“Adorei!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Primeira vez que vim e adorei!
Comida muito saborosa e muito bem servida!
Preço justo!
Super recomendo!

Obrigado Roving483921
Restaurante Tropicana, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2021

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida de boa qualidade, atendimento, organização, música. Caipirinha de Caju é a melhor. Cerveja gelada.

Obrigado 766anabeatriza
Restaurante Tropicana, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nós comemos um peixe a portuguesa que estava ótimo! Atendimento foi bom. A música poderia estar um pouco mais baixa.

Obrigado menezesgabriel97

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo, comida boa e sobremesa generosa. Ambiente agradável para almoço em família, música boa embora um pouco alta.

Obrigado rachelmA6787XB

Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, ambiente muito agradável comida muito saborosa. Drinks maravilhosos. Volto sempre

Obrigado magnoliar999

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!