“Domingo com Amigos”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eliza é uma Amigona das Antigas.
A casa é excelente, aqui tudo é muito bom.
O atendimento sempre foi maravilhoso.
Lugar pra relaxar e curti

Obrigado walter o
Restaurante Tropicana, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo custo benefício! Ambiente muito agradável com música ao vivo. Comida muito gostosa e atendentes muito atenciosos.

Obrigado thaisminato
Restaurante Tropicana, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida boa e bem servida, atendimento rapido, local agradavel com música ao vivo. Ótimo local para almoço em família.

Obrigado andr_mT322JM

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comi uma peixada a portuguesa estava maravilhosa, musica boa e atendimento excelente ! Super Indico, preco justo

Obrigado S5807THsoniac

Cliente antigo.
Comida excelente e ambiente natural e fantástico. Atendimento nota dez.
Recomendo excelente ambiente e comida honesta.

Obrigado marcioa890

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!