“Almoço em família ”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos essa nossa primeira visita. Tudo muito gostoso, o atendimento, as dependências e comida são de primeira.

1  Obrigado DouglasSouza87
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Resolvemos almoçar hoje em Família. Decidimos conhecer um Restaurante indicado por uma amiga chamado “Tropicana”. Adoramos tudo, desde da comida até o atendimento. Parabéns a equipe! Super Recomendo!

Obrigado 333roselis

Almoço em família
Dia muito especial
Comemos Bobó de camarão muito gostoso
Atendimento excelente, muito atencioso.

Obrigado silviaaU1902JK
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

tudo Matavilhoso. Desde do atendimento até o ambiente. Comida saborosa e banheiros limpos. Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Marcinha_cardoso
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento e comida muito saborosa. Atendidos muito bem pela Stephany e Gabriela. Ambiente ótimo, trouxe toda família pra conhecer

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado carolinaa227
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!