“Sábado com os melhores”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável pela Gabriela, pratos prefeitos e ambiente sensacional.
Super recomendo para uma tarde perfeita.

Obrigado Fenanda C
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Lugares beira do rio encantador.
O pastel de camarão estava uma delícia, pot o carangueijo muito pequeno e a corvina frita não estava fresca, face pra perceber pela cor amarelada e sobretudo pelo gosto.

Data da visita: março de 2020
Obrigado armandol995
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Obrigado por compartilhar seu comentário, é muito importante para nós saber como foi sua experiência conosco. Somente dessa forma podemos aprimorar nossos serviços e outros detalhes para tornar as experiências futuras ainda melhores.

Obrigado novamente, sua opinião é muito valiosa para nós. Esperamos ver você outra vez!

Avaliou 21 de junho de 2020

Domingo encerrado com chave de ouro. Abrimos o almoço com pasteis de camarão estavam ótimos. A moqueca de cherne muito saborosa. Para finalizar os brownies Com caldas de brigadeiro e de doce de leite vão deixar saudades ! Um almoço inesquecível!

Obrigado renatolT2748JT

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Comida muito gostosa, saborosa, mas vieram pastéis faltando, acabou a coca cola da casa, caipivodka veio coM cachaca ao invés de smirnoff etc

Obrigado W9220PDalexandres

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Minha primeira vez no tropicana. Amei a musica ao vivo, o ambiente é incrível e principalmente o atendimento. Comemos ostras e estava uma delícia, sem defeitos!!

Obrigado jumoura123
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!