“Restaurante excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa e atendimento excelente. Um local mmuitoooo aconchegante. Uma dica: peixada a portuguesa.

Obrigado maysantoschaves
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante bem aconchegante, serviço muito bom, garçonetes agradáveis e preços médios, nem caro nem barato.
Vale a pena vir.

Obrigado 264cirop

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente super agradável, atendimento muito bom. A comida é saborosa e você percebe que é muito bem preparada. As porções para duas pessoas são muito bem servidas, comem até três facilmente. O preço é médio, algumas coisas são caras e outras no preço. Vale a pena a experiência.

Obrigado julianep181

Já vim 3 vezes.
Cherne frito é muito bom. Estava um pouco salgado.
Moqueca de cherne é boa.
Camarão ao catupiry é bom mas um pouco enjoativo.
Casquinha de siri bem farta.
Pastel de camarão é o melhor que conheço.
Ambiente otimo. Atendimento bom. Tem dias que é lento.
Preços alguns bons outros não.

Obrigado rowanv510

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom, adorei a gastronomia e a decoração do ambiente, muito arejado é bem receptivo, ótimo para casais e família.

Obrigado EmidioT9

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!