“Experiência agradável”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente super agradável, atendimento muito bom. A comida é saborosa e você percebe que é muito bem preparada. As porções para duas pessoas são muito bem servidas, comem até três facilmente. O preço é médio, algumas coisas são caras e outras no preço. Vale a pena a experiência.

Obrigado julianep181
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Já vim 3 vezes.
Cherne frito é muito bom. Estava um pouco salgado.
Moqueca de cherne é boa.
Camarão ao catupiry é bom mas um pouco enjoativo.
Casquinha de siri bem farta.
Pastel de camarão é o melhor que conheço.
Ambiente otimo. Atendimento bom. Tem dias que é lento.
Preços alguns bons outros não.

Obrigado rowanv510

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito bom, adorei a gastronomia e a decoração do ambiente, muito arejado é bem receptivo, ótimo para casais e família.

Obrigado EmidioT9

Avaliou 11 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente Restaurante. Eu minha família comemos um cherne grelhado de primeira qualidade. Sempre vamos ao tropicana. Recomendo quem nunca foi, fazer essa experiência.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado Andre A
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Primeira vez que estivemos no Tropicana e foi maravilhoso. Atendimento cordial, garçonetes super simpáticas, comida espetacular. Entamos ao lado da vegetaçao do mangue.Voltarei mil vezes!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado biancamury
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!