“Tropicana”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom, adorei a gastronomia e a decoração do ambiente, muito arejado é bem receptivo, ótimo para casais e família.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado EmidioT9
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Avaliou 11 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente Restaurante. Eu minha família comemos um cherne grelhado de primeira qualidade. Sempre vamos ao tropicana. Recomendo quem nunca foi, fazer essa experiência.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado Andre A
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Primeira vez que estivemos no Tropicana e foi maravilhoso. Atendimento cordial, garçonetes super simpáticas, comida espetacular. Entamos ao lado da vegetaçao do mangue.Voltarei mil vezes!!

Obrigado biancamury
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Muito boa comida, além do atendimento que é espetacular! Ambiente agradável, com boa música e muito limpo

Obrigado leserejo
tropicanaoficial, Proprietário em Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, bem servida, grande variedade no cardápio. Restaurante preferido da região. Aceita Ticket Restaurante. Vale super a pena!!!!

1  Obrigado AleMorais

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tropicana também visualizaram

Esteve em Restaurante Tropicana? Partilhe as suas experiências!