Avaliado 12 de abril de 2020

Foram férias maravilhosas , saudades nessa quarentena , contudo isso tudo irá passar, e a felicidade de passar uns bons dias novamente na pousada Palace Paquetá, suítes Nicolau, será saciada , até lá é só recordações pelas fotos e pelo Facebook (suítes Nicolau), e pelas lembranças, abraços a todos e espero que vocês possam se segurar , pois a Ilha de Paquetá, precisa de uma pousada top igual a de vocês., e na ilha não tem outro lugar assim como vocês , com toda essa estrutura e esse maravilhoso espaço, abraços e até, tudo isso vai passar. Obrigado

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado robertolazaros
Avaliado 17 de março de 2020

A pousada é longe de tudo ( recomendo eco taxi). Ao chegar fiz o check in com um rapaz que estava na recepcão ao qual paguei o restante do valor. Entrei no quarto, tranquei a porta e fui tomar banho. Meu namorado ficou vendo tv quando nesse momento a moça da faxina forçou a porta e mesmo vendo que estava trancada conseguiu arrombar e abrir a porta, quebrando o batente da mesma. Pensamos se tratar de um assalto na pousada porque ele perguntou quem era e ela não respondia. Ficamos sem entender o motivo disto já que o quarto estava limpo. O quarto tem aspecto mal cuidado com marcas de infiltração nas paredes. O wi-fi não funciona no quarto só perto da recepção. Demos o azar de estarem hospedados no mesmo fds "alguns conhecidos dos donos" segundo a faxineira. Estas pessoas monopolizaram a piscina o dia todo até tarde da noite com um som incômodo. Havia com eles crianças mal educadas que ficavam escutando conversa atrás da porta e janela do meu chalé. Quando eu abria a porta elas saíam correndo. Coisa bem desagradável. Na hora do café mais hostilidade, pessoas sem responder um simples "bom dia". O café da manhã é fraco. Na hora de ir embora fui entregar a chave e o rapaz com quem fiz o check in não estava. As duas senhoras que receberam a chave perguntaram mais de uma vez se estava tudo pago... a impressão que dá é que eles não se comunicam. Até porque eu não teria tido acesso às chaves no check in se não tivesse pago o restante. Desnecessário e constrangedor. Não recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado casaltrip
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Não é a primeira vez que fui nessa pousada espetacular, desta fez foi ótima como sempre...meus filhos amaram a cama elástica e a rampa de skate, eu como sempre só na musculação e piscina.muito obrigado pelo carinho de todos e até o semana Santa. Obrigado, pousada Palace Paquetá,suítes Nicolau, show, abraços .

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 718natann
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A pousada possui uma ótima área externa:piscina,parquinho e Campo de futebol. Para quem vai com crianças é ótimo. Os quartos precisam de manutenção e o café da manhã poderia melhorar com mais opções de pães e frutas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado lemospereiraadriana
Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso, fui a negócio e acabei curtindo,de tão boa que é essa pousada. Retornarei com a mimha família, pousada família, com área de lazer ótima e super aconchegante nota 10 para essa pousada. Recomendo a todos

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Luciana A