Rio de Janeiro

Centro Cultural Jerusalém – Formas de conhecer
desde 6,00 US$
desde 150,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Fui com meu marido para visitar o Centro Cultural Jerusalém e ficamos simplesmente encantados com o que vimos e ouvimos lá dentro. Cada detalhe cuidadosamente criado para levar o visitante a uma experiência única com o passado de Israel. A guia Renata foi incrível, conhece muito bem a história. Amamos a visita e pretendemos voltar para levar nossos parentes e amigos.

Obrigado Fabricia N
Avaliou há 4 semanas

Estrutura inspiradora com informações histórias e bíblicas emocionantes.
As cada descobrimento te faz viajar para a época, querendo vivenciar mais.

Obrigado djjeroteasilva
Avaliou há 4 semanas

Perfeita , Sem contar o guia de turismo que fez apresentação de forma ampla , para que assim todos podesse entender como é a cidade de Jerusalém

Obrigado henriquepde
Avaliou há 5 semanas

Um lugar de conhecimento da terra Santa, muito bem atendido e explicação espetacular do guia, parabéns

Obrigado mwcerimonial17
Avaliou há 5 semanas

Tudo muito lindo no centro cultural, a sensação que estamos em Jerusalém muito forte a presença de Deus naquele lugar.
A recepção realmente maravilhosa o guia com todo cuidado para nós passar com clareza de detalhes toda história da cidade.
Agradeço por todo carinho que nos receberam.

Obrigado marciallfestas