Aberto hoje: 10:00 - 17:00

2 267
5 833
2 267
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Primeiro: o preço da meia ou da inteira é justo e vale cada centavo. Antes da pandemia todas as terças-feiras eram gratuitos, mas agora estão funcionando de quinta a domingo.
Segundo: é um museu de ciências mas que também aborda várias outras coisas, e ele é interativo, tem várias peças e exposições que são demais, muuuita informação. Recomendo ir com tempo para aproveitar tudo o que o museu oferece. Tem um café e uma lojinha lá dentro. Passei 2 horas voando lá dentro.

1  Obrigado Gabriella F
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Por R$ 26,00 (preco final) vale a pena não se limitar a apreciar a arquitetura do lado de fora. Dependendo do nível de interesse, separe ao menos 1,5 ou 2 horas.

1  Obrigado _ricoc639
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Um museu que mostra a trajetória da humanidade e chama para pensar sobre o futuro com muito conteúdo e tecnologia aliada a um prédio maravilhoso! Amamos!

1  Obrigado Gabriel L
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Preço do ingresso: muito bom! Para adquirir online é super fácil.
A arquitetura é linda e embelezou a região portuária.
Um museu que nos faz pensa sobre o amanhã!!! Tem que ir no passeio de coração aberto e entender as reflexões que as atrações nos faz pensar.
Funcionários orgulhosos de trabalharem ali.
Durante o passeio pelo museu, as atrações são bem interativas, com muitos quiz nos diversos computadores espalhados pelo local.
Vale o passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado anacarolrduran
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Além da bela arquitetura, este museu proporciona uma interação com as questões ambientais, é ótimo para crianças. Eu recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Jrcampista