Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Dia muito bom a guia Sabina e o motorista Sapo pessoas de excelência Se vierem ao Rio fechem com... saiba mais

Avaliou ontem
745iaras
via rede móvel
Nota 10

Participei do city tour completo com pão de açúcar e cristo. Foi bom demais. Tudo perfeito, do... saiba mais

Avaliou ontem

desde 94,97 US$
1 258
1 258
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Guia Alex e Motorista Jorge muito atenciosos! Passeios super agradável! Empresa maravilhosa e dia perfeito!

1  Obrigado jessicadasmiranda
meduardafranca, Coordenadora em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá,

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!
Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos ao passeio no carro com um casal incrível e com guias de excelência João e Alex ! Tudo foi perfeito e o dia foi incrível!

1  Obrigado lorenagS2020CP
meduardafranca, Coordenadora em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Avaliado 25 de maio de 2021

Fizemos uma viagem incrível com o João e Alex, ambos muito legais e super mega atenciosos.
Pedi minha namorada em noivado no mirante da praia do forno, e interessante ressaltar que só é possível ir nesse mirante e na praia do forno para nadar se forem em um carro de passeio com 4 pessoas, no caso a agência achou outro casal que gostaria de fazer o mesmo passeio.
Mega incrível e super recomendo a agência!!!

Obrigado ronisonc2020

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio, tudo muito organizado e agradável! Guia Patrícia foi excepcional sabendo explicar tudo e fazendo com que o tour ocorresse da melhor forma! Motorista sapo foi ótimo também.
Recomendo muito!!

1  Obrigado viniescobar

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

A programação foi maravilhosa, super indico! A guia Patrícia super profissional é muito atenciosa, o motorista sapo também nos guiou muito bem! Fiquei muito feliz

Obrigado Elzamsc