Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

Sem dúvidas a Guia Pat, e o motorista Sapo, eles foram incríveis, muito atenciosos, pacientes e... saiba mais

Avaliou ontem
Quest746926
via rede móvel
O passeio foi excelente, Nossa guia Patrícia foi maravilhosa sempre atenciosa e explicava cada ponto da cidade e tirava

Fizemos um City Tour pela parte da manhã no centro do Rio. Com certeza a melhor parte foi a visita... saiba mais

Avaliou ontem

desde 93,35 US$
1 097
1 097
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Foi bem legal o passeio, o motorista sapo muito atencioso em todo o percurso. Almoço muito bom. As paradas todas bem legais e o barco com bastante coletes salva vidas.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado J9242NBsaraw
meduardafranca, Coordenadora em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá,

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!
Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio Angra. Experiência maravilhosa, motorista, chamado Sapo simpático, divertido e extrovertido, ele não é pontual, ele é adiantado!! Passeio encantador. Só não dei nota 5 porque estamos em uma monento de pandemia, com decretos de uso obrigatório de máscaras, porém o motorista Sapo em nenhum momento usou durante o passeio ou dentro do carro com tudo fechado, o que nos deixou apreensivos na viragem.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado VaniaSantos73
meduardafranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá,

Obrigada por nos avaliar, pedimos desculpas em nome de toda a equipe, pelo comportamento do motorista Sapo. Ele já foi sinalizado e isso não retornará a acontecer.

Avaliado 5 de abril de 2021

Viagem incrível mesmo em um período com tantas limitações no turismo devido a pandemia. Pontuais e solícitos! Guia Bruno excelente bem desenvolto e comunicativo. Adorei e recomendo, vale muito a pena. Espero que tudo volte ao normal o quanto antes!

Obrigado 556sidneyl
meduardafranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Avaliado 24 de março de 2021 via rede móvel

Todos bem atenciosos e pontuais. Eu super recomendo a ida ao Cristo e ao Bondinho. Desde ja quero agradecer a todos por proporcionarem esses momentos a mim e aos meus amigos. Valeu muito a pena.

1  Obrigado Danbismarck
meduardafranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

A viagem foi excelente e cumpriu todas as espectativas, trazendo um conhecimento maior sobre o RJ...

2  Obrigado Alexandre M
meduardafranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021