Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

Sem dúvidas a Guia Pat, e o motorista Sapo, eles foram incríveis, muito atenciosos, pacientes e... saiba mais

Avaliou ontem
Quest746926
via rede móvel
O passeio foi excelente, Nossa guia Patrícia foi maravilhosa sempre atenciosa e explicava cada ponto da cidade e tirava

Fizemos um City Tour pela parte da manhã no centro do Rio. Com certeza a melhor parte foi a visita... saiba mais

Avaliou ontem

desde 93,35 US$
1 097
1 097
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Todos os passeios foram admiráveis, com riqueza na história que há por trás. Em especial o teleférico foi o nosso predileto. Amamos..

2  Obrigado 617thaiseb
meduardafranca, Gerente em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá,

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!
Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Nota 10 instrutor ótimo super recomendo tudo perfeito e com total segurança e conforto e ótimos profissionais

2  Obrigado gabrielrE9604NJ

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

O passeio de um dia em Arraial vale muito a pena. A natureza é linda e as praias lá são imperdíveis. Tudo foi feito conforme combinado com a agência, desde o horário de embarque até o horário de retorno ao hotel. O guia era muito prestativo, o almoço foi bom (porém um pouco rápido devido à necessidade de embarcar rapidamente no catamarã), o passeio no barco foi super tranquilo e durou aproximadamente 4h, com parada nas principais praias de Arraial. Recomendo muito este passeio, inclusive existem fotógrafos a bordo do barco e caso seja do interesse do cliente, eles fazem fotos nas praias (pago a parte no final).

1  Obrigado P6436ABamandab

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Fizemos o passei personalizado de carro, com mais comodidade e melhor acesso alguns pontos. Um passeio maravilhoso para um lugar incrível, deu tudo certo com o roteiro proposto, conseguimos aproveitar um monte, mesmo não se tendo muito tempo nas praias é o suficiente para aproveitar o melhor delas. O motorista Beto foi ótimo, deu pra se divertir um monte, super engraçado, sempre dando dicas e tirando nossas dúvidas e ainda fizemos amizade com o casal que estava junto com a gente. Ótima agência, bem organizada e sempre cumprindo com o proposto. Com certeza voltaremos a realizar outros passeios!!

1  Obrigado 342j_liad
meduardafranca, Gestão em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Nota 10!

Marcelo super querido, fora que é um ótimo fotógrafo! Almoço muuuito bom, os passeios ótimos, um lugar mais lindo que o outro!

Equipe muito querida e simpática, voltarei mais vezes!

2  Obrigado isaprodossimo
meduardafranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021