Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 74,65 US$
1 033
1 033
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O city tour mais maravilhoso q ja fomos o tempo tavaeio chuvoso mais conseguimpa aproveitar tudo
o motorista e o guia turístico"Bruno"super atenciosos, o restauração q almoçamos uma grande variedades de pratos. Tudo maravilhoso. Vale muito a pena. Com certeza irei voltar para o Rio e irei com certeza mais uma vez fazer o city tour com vcs. Gratidão

Obrigado maraizab2021
mefranca, Relacionamento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá,

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!
Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O transporte disponibilizado(micro onibus) e o barco são muito bem cuidados, nos trataram com toda a cortesia durante o passeio de barco. Embarcação em excelente estado de conservação.
Foi ótima a experiência, um dia muito agradável que passei com a minha família. Recomendo a todos e farei mais passeios com a empresa.

Obrigado anaclarade0

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A guia Marcela foi ótima, animada e bem comunicativa. Foi nos avisando da previsão do tempo para fazer o passeio de barco que infelizmente não aconteceu mas mesmo assim foi excelente. Podiamos escolher ficar a vontade ou fazer o passeio em três praias de jardineira. Optamos pela jardineira e foi divertido.

Obrigado carolaX9352OE

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima equipe e ótimo passeio. A guia conta a história do Brasil império com muitos detalhes e o passeio é bem completo (inclui os principais destinos da cidade).

Obrigado erickmM8372NO

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência muito boa, o guia super gente boa, assim como toda a equipe desde o primeiro contato no WhatsApp. Sem falar no restaurante que estava ótimo, com certeza recomendo a Passeio Rio!

Obrigado R6253QMpablor