Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 74,65 US$
1 029
1 029
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foi um dia muito especial, no qual a experiência e habilidade do motorista Edson e a alegria, o conhecimento e o bom humor da guia Camila fizeram toda a diferença. Foi muito divertido, passeamos por todos os lugares descritos no passeio e almoçamos num restaurante bem gostoso. Passeio show, tudo maravilhoso.

1  Obrigado Laura N
mefranca, Atendimento e Comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá,

Obrigada por nos avaliar! Ficamos extremamente felizes por sabermos que sua experiência foi nota 1000!
Esperamos vê-los novamente em breve, para vivermos mais momentos como esse, juntos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo! transporte, atendimento e passeio foram incríveis. São super atenciosos e profissionais, com certeza farei mais vezes.

1  Obrigado 23nathalial

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo passeio, com guia (Patrícia) muito atenciosa e simpática. Boa explicação sobre os pontos turísticos e históricos da cidade.

1  Obrigado edienodede

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pessoal super atencioso e carismático. Sem dúvidas ótima companhia de turismo. Passeio de bondinho emocionante

Obrigado j_lias959
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Guia Patty e motorista sapo super atenciosos!
Sapo à todo momento deixou o ar do carro ligado bem agradável ...
Patty contou super bem algumas histórias sobre os pontos turísticos, fora que manda muito bem mas dicas de fotos.

Obrigado 785karinao