Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 91,90 US$
desde 95,34 US$
desde 90,45 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Mesmo com o tempo de chuva foi uma experiência incrível, guia e motorista muito atenciosos e divertidos....

Obrigado m_nicaa485
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Mônica,

Agradecemos imensamente por sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Abraços de toda nossa equipe.

Avaliado 29 de outubro de 2020

Excursão fantástica! Passeio divertido e com paisagens paradisíacas! Nossos guias João Carlos e Alex foram muito atenciosos, sempre demonstrando preocupação com nossa segurança e diversão. As dicas são super válidas para melhor aproveitamento da excursão. Nota 10!!

1  Obrigado cristianemarial2019
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2020

Olá, bom dia !

Agradecemos imensamente por sua avaliação, ela é de estrema importância para nossa empresa! Passaremos os elogios ao João e ao Alex, como incentivo a seguirem fazendo o seu excelente trabalho!

Grande Abraço!

Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Extremamente pontual para pegar a gente, guia Gustavo muito educado e simpático, cumpriu o roteiro da melhor forma, o restaurante que paramos pra almoçar muito boa a comida, com certeza eu indico, valeu muito a pena.

Obrigado MarcellaFerrer01
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2020

Ficamos felizes por saber que curtiram ao máximo o passeio de vocês e nossa equipe atendeu as expectativas!

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Essa é a terceira vez que faço passeio com eles e vejo o quanto eles só melhoram. Melhor investimento, pois segurança e bom tratamento são tudo para o turista! Ansiosa pela próxima aventura. Obrigada a todos pela atenção.

Obrigado thatianasf
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Ficamos felizes por saber que a sua experiência foi a melhor possível!
Esperamos vê-la novamente em breve!

Avaliado 26 de outubro de 2020

Fizemos o city tour completo com a empresa Passeio Rio, e não tivemos nenhum contratempo, nenhuma reclamação a fazer.
Muito pontuais, sem complicação para realizar a reserva. Guia (Renato) muito educado, simpático, animado e ainda tira nossas fotos haha.
O passeio inclui almoço e estava tudo muito bom.
Recomendo esta empresa e principalmente este passeio para quem quer conhecer os principais pontos turísticos do Rio, mas não vai ficar muito tempo na cidade.

Obrigado 933yasminr
mefranca, Relacionamento e comunicação em Passeio Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2020

Olá, Obrigada por nos avaliar! Ficamos felizes em saber que você curtiu o máximo do seu passeio! Esperamos vê-la novamente em breve!