Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Rotorfly Vôo Livre – Formas de conhecer
desde 127,40 US$
desde 127,40 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me senti 100% seguro durante todo o processo, Beto é um excelente instrutor e o voo foi maravilhoso!

Obrigado jo_oant_niod757
betorotor, Manager em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

João,
Você e sua namorada Bruna estão de parabéns, muito bonito ver vocês superando juntos o desafio de voar asa delta na Pedra Bonita Rio de janeiro.
Abração!
Equipe Beto Rotor voo livre

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito atencioso no atendimento, muito educados e gentis. O voo foi super tranquilo é muito gostoso! Recomendo

Obrigado DearAmador
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Minha parte preferia foi o jeito que eles nos tranquilizam durante o voo. Foi muito boa minha experiência

Obrigado 254mariafernandan
Avaliado 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhosa, a experiência.!!! Toda equipe super atenciosa e Beto, apesar da minha fobia de altura, deixou-me super calmo e tranqüilo. Voarei outras vezes. Com o Beto , claro!!!

Obrigado j0s_n0brec0rreiac0sn
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Recomendo esse voo com o Beto, super atencioso, Assistência, profissionalismo, adrenalina garantidas durante o voo. Parabéns !!!

1  Obrigado 510clarke