Rio de Janeiro
Caixa de entrada
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
As excursões de Rotorfly Vôo Livre costumam esgotar. Os viajantes recomendam que reserve com antecedência!
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Experiências recomendadas em Rio de Janeiro e nas proximidades
desde 157,56 US$
desde 92,87 US$
desde 160,00 US$
desde 157,56 US$
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Passeio obrigatório pra quem deseja um pouco mais de adrenalina com segurança! Equipe muito preparada, atenciosa e simpática!!
Passeio fantástico! Vale muita a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado brenob439
betor97, Gerente geral em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Obrigado por seu tempo escrevendo este belo review 5 estrelas para nossa equipe de voo livre.
Isso nos deixa muito confiantes para nos dedicar cada vez mais a fazer cada voo de asa delta e parapente como se fosse o primeiro.
Muito obrigado pela confiança e consideração com nossa equipe de voo livre.
Abração!
Equipe Beto Rotor voo livre.

Avaliado 12 de dezembro de 2019

Voar e maravilhoso,a melhor cencassão e voar de asa a delta com Beto rotor e dehilton na pedra bonita gávea.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado M5521GYmarcosv
betor97, Proprietário em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2019

Olá Marco's,
Foi um grande prazer voar com pessoas como você e seu amigo Eduardo, vocês foram super alto astral, voaram duplo asa delta em plena chuva porém com vento perfeito, o obrigado por ter confiado em nossa equipe.
Boas Festas, Feliz 2020. Estaremos de asas abertas aguardando seu retorno.
Beto Rotor

Avaliado 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Experiência única que não devem perder quando visitarem o Rio.
O Beto e a sua equipa são 5 estrelas, e tudo correu perfeitamente. Aconselho a 200%!!!

Unique experience that you must try while at Rio. Beto and his team are 5 stars, everything went very well as expected. Advising this service 200%.

Com medo ou sem medo, vai na mesma!
With or without fear, just go!

Imagens que valem mais que mil palavras,
OBRIGADO !

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado kanjinha
betorotor, Manager em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Uauuu!!! Maravilhoso seu review. Ficou espetacular em 3 idiomas diferentes . Esse realmente ficou satisfeito com o voo duplo de asa delta.
Mil vezes obrigado!
Equipe Beto Rotor.

Avaliado 30 de novembro de 2019

Foi maravilhoso voar com a equipe carla beto rotor . Foram muito tranquilos desde contato whatsapp até o pouso na praia de São Conrado.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado 997henriques
betorotor, Front Office Manager em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Ola Henriques!
Obrigado pela confiança em nossa equipe de voo livre. Tenha certeza que sempre faremos o melhor atendimento independente de quem seja. Estamos preparados para voar asa delta e parapente todos OS dias.
Equipe voo duplo Beto Rotor

Avaliado 23 de novembro de 2019

A experiência foi sensacional! É inexplicável a sensação de liberdade. Valeu cada centavo que paguei.
Como funciona: a rampa para o voo é na Pedra da Gávea e o pouso na praia de São Conrado. Agendei o dia que gostaria de ir, mas infelizmente não havia condições meteorológicas naquele dia. No dia seguinte, bem cedo, recebi mensagem informando que as condições estavam boas. Em menos de uma hora o pessoal mandou um UBER para me buscar. Ao chegar fui recepcionada pelo Ian e Carla e logo em seguida o Beto (piloto) me levou até a rampa. Passou as informações necessárias, houve um breve treinamento e pulamos. Depois do pouso já é possível selecionar o filme que deseja com as fotos (aproximadamente 100 fotos), tudo incluído no preço.
Eu estava o tempo todo muito tranquila, pois o profissionalismo e a segurança que o Beto e Ian me passaram contribuíram para meu equilíbrio.
Eu pesquisei bastante antes de escolher essa empresa, li as avaliações aqui no TripAdvisor e tenho a certeza que fiz a melhor escolha.
Basta um pouco de coragem. O resto o pessoal resolve.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado RachelBeatris
betorotor, Owner em Rotorfly Vôo Livre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2019

Olá Rachel!
Fantástico o seu review após seu voo duplo de asa delta; descreve facilmente o que fazemos todos os dias. O Ian é meu filho e a Carla minha esposa; somos apaixonados pelo voo livre. Ficamos muito felizes e motivados a continuar voando com muita alegria sempre.
Foi um grande prazer voar com você.
Um grande abraço!
Beto Rotor