“Comida Divina”

Cozinhas: Brasileira
Bairro: Benfica
Bairro: Benfica
Avaliou 29 de abril de 2021

Não conhecia o Costelão,foi uma grata surpresa...Amigos sugeriram um almoço no local e a experiência não poderia ser melhor.Comida de qualidade e atendimento nota dez.Muito bom!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado Sonia R

Avaliou 7 de fevereiro de 2021

Fui ao Costelão através de indicações aqui mesmo do TripAdvisor e mais uma vez não falhou. Eu e minha família adoramos o local! Atendimento de primeira, em especial a garçonete Leide que, além de muito atenciosa, foi bastante carinhosa com a minha filha de 4 anos. A comida é muito saborosa. A coxinha de costela é deliciosa! Experimentem. Eu amo polenta, sou suspeita, mas a de lá é muito gostosa. Por último, a costela desfiada, que é especialidade da casa, é maravilhosa. Derrete na boca!
Sem dúvidas voltaremos! O estabelecimento está de parabéns.

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado 689l_viag
Avaliou 25 de janeiro de 2021

Sou frequentadora assíduo da CADEG mas ainda não tinha experimentado o restaurante Costelão. Fomos muito bem atendidos, inclusive pelo garçom Macsuel. Destaque para ambiente harmonioso, banheiro impecável, ar condicionado ótimo e para nosso clima isso é muito importante. Sobre comida, não consegui provar muitas coisas mas a COXINHA DE COSTELA é ma-ra-vi-lho-sa e a batata portuguesa, nunca comi igual. Costelão, minha parada certa.

Obrigado Monica_Leonides
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Comida excelente, um bolinho de bacalhau que realmente é dos DEUSES! Tem que provar pra entender... um palitinho de queijo que nunca comi nada igual. Sem falar na simpatia e atenção do garçom, Maxwel, que até arranjou desenhos e lápis de cor pra minha sobrinha-neta ... Super recomendo!

Obrigado gloriaxlopes
Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida da melhor qualidade, atendimento nota 10. O garçom Macsuel é muito atencioso e nos atendeu muito bem. Vale a pena conferir.

Obrigado joaovilhena62

Os viajantes que visualizaram Costelão do Cadeg também visualizaram

Esteve em Costelão do Cadeg? Partilhe as suas experiências!