Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio Angra

Fizemos o passeio em para Angra no dia 13/02 e mesmo com o tempo nublado foi muito TOP! Nosso Guia... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
debora_froquet
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Passeio para Angra

Fomos para Angra dos Reis. Passaram no nosso hotel para buscar, o passeio foi ótimo tinha almoço... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 95,00 US$
2 362
2 362
Avaliou há 3 semanas

Fomos a Arraial do Cabo que essa empresa, e sinceramente foi a melhor em todo o sentido, eles cumpriram com tudo que nos repassaram anteriormente, até mesmo os horários, o passeio foi incrível. Recomendo!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado marcel0munizm
64diegob, Gerente em Rio Máximo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Marcelo ,

Agradecemos pelo seu comentário , toda nossa equipe de de guias , motoristas e atendentes ficamos muito felizes em ter nosso trabalho reconhecido .

Passamos por momentos difíceis no turismo , no entanto seguimos diariamente com nossa missão de alegrar os turistas que visitam o Rio de janeiro .

Estaremos aqui para lhe atender quando voltar a cidade mais linda do mundo.

Avaliado 26 de janeiro de 2021

Hoje em dia é difícil confiar em uma empresa principalmente contratando online, mas nesse caso a surpresa foi maravilhosa!!! Parabéns a toda equipe em especial o atendimento do guia Marcio e guia Campos, que nos acompanharam no City Tour Completo e Arraial do Cabo (passeios maravilhosos). Precisávamos de um guia que falasse inglês e ele fez isso com perfeição e simpatia. Atender não é só fazer seu trabalho com competência, mas com carinho e dedicação. Só temos a agradecer!!
Voltaremos em breve, obrigado Rio Maximo!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado antoniamarques39

Olá Antônia ,

Realmente essa dupla dinâmica ( Campos e Marcio ) alegram qualquer passeio , sem contar as piadas e canções quase profissionais deles kkkkk.

Quando voltar ao Rio sugiro que conheça também o passeio de Angra dos reis , são ilhas paradisíacas com aguas transparentes , vou deixar nosso site para vocês saberem melhores detalhes

Avaliado 23 de janeiro de 2021

Fomos para Arraial do Cabo com um grupo de amigas, a Rio Maximo cumpriu com todo o combinado.
Excelente van, guia muito atencioso, almoço com boas opções inclusive vegetarianas.
Ano que vem voltarei ao Rio e pretendo contratar o passeio de Angra dos Reis.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado flaviacoouto18

Olá Flavia ,

Angra realmente é um paraíso brasileiro , centenas de ilhas e praias com aguas transparentes , você vai se apaixonar .

Quando retornar mande uma mensagem pelo whatshapp ou um e-mail , será um prazer receber vocês de volta .

Avaliado 19 de janeiro de 2021

Realizei um passeio para Arraial do Cabo Pela empresa, no entanto o valor que cobram está acima da média e o serviço prestado é péssimo, o motorista anda abaixo do limite de velocidade, fazendo um trajeto de 178 km em 3h e meia, passamos mais tempo dentro da van do que no passeio, Chegando lá no passeio de barco super sem graça, paramos em apenas uma praia para banho o restante ficamos em alto mar, enfim, não vale a pena, não recomendo e se puder procure outra agencia de viagem, Porque quando fui reclamar com a guia, fui informado de que o passeio é assim e sempre foi assim e só justificou, a empresa pediu desculpa pela experiencia ruim como se pedido de desculpa te recompensassem pela experiencia negativa.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 718robertof
64diegob, Gerente em Rio Máximo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Roberto ,

Poxa amigo , sobre a velocidade do ônibus não podemos correr , são muitas vidas em risco , ainda tem os radares que podem nos multar .

Ficamos tristes com seu comentário pois Arraial do cabo é umas das praias mais lindas do Brasil , espero que um dia você volte e refaça seu pensamento negativo .

Avaliado 2 de dezembro de 2020

Muito responsável com os clientes, gostei bastante, dão bastante atenção, a guia Marleide muito querida e preocupada com o grupo sempre atenta a tudo e muito cuidadosa! Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado H6635NWcintiam

Olá Cintia ,

A guia Marleide é nossa xodozinha também , ela parece que nasceu para guiar , paciente e divertida .

Agradecemos pelos comentários , esperamos que volte ao Rio em breve .