Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Péssimo atendimento”
Avaliação de Planeta Sushi

Planeta Sushi
Classificado como n.º 1 607 de 13 714 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas

Éramos 6 pagantes e não chegava os pedidos 4 pessoas perderam a fome e não se alimentaram e o passeio se tornou um estresse isso com o restaurante com 2 mesas ocupadas.

Não pretendo voltar e não recomendo a ninguém

Horrível!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 497thiagog
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (195)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 - 5 de 195 avaliações

Avaliou 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Vale a pena conhecer. Comida bem preparada. Gerente atencioso e preço justo para a proposta.
Eu e minha noiva já visitamos algumas vezes e a avaliação foi positiva em todas elas.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 228fabricioc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Fomos almoçar em um domingo na unidade Downtown. Resolvemos optar por um combinado em vez de pedir o rodízio. Pedimos harumakis de entrada, que demoraram para sair e o gosto era aquele de óleo velho e o molho agridoce parecia estragado. Percebemos que os pratos pedidos no rodízio saíam com mais rapidez (mesmo aqueles para mesas grandes, que pediam quantidades equivalentes a um combinado). Não achamos o combinado lá essas coisas, e tivemos dificuldades para pedir uma nova rodada de bebidas. Se é assim no domingo, quando há uma frequência menor no shopping, fico imaginando como é durante a semana. Não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado Monica R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cadê a gerência deste restaurante??? cada vez mais está se aprimorando no péssimo atendimento .... Hj após 1 hora sentados para comermos rodízio, tivemos que nos levantar e e entregar a comanda pessoalmente no balcão: resultado depois de meia hora veio tudo dobrado. Quem faz errado paga 2 vezes ... Se eu fosse a dona prestava mais atenção!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Caterina2828
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento rápido, variedade boa, ambiente simples, mas limpo e confortável. Esquema de rodízio e a lá carte . Não espere um japonês requintado! Não é japonês gourmet, mas é daqueles que tem tudo que os rodízios tem. Uma ou outra coisa só tem à lá carte.
Os preços são justos. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado neilat2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Planeta Sushi também visualizaram

 
Rio de Janeiro, RJ
 

Esteve em Planeta Sushi? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio