Rio de Janeiro

Cozinhas: Brasileira
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida caseira de primeira. Serviço atencioso. Tudo limpinho.
Cardápio cariado. Ótima feijoada aos sábados. Pastel fantástico!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Antônio Carlos M

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Tudo muito limpo, ambiente com ar condicionado e público local. É um lugar que não dá vontade de voltar porque o sabor da comida não tem nada de especial.
É mais do mesmo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado timoloco58
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Difícil um japonês bom num kilo mas esse foi maravilhoso !!!amei o Buffet do kilo e
Soube que existem amizades que se formaram lá

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Teresaromio64
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Frequentamos cotidianamente este Restaurante Self-service. Comida saborosa e variada. Mesmo frequentando diariamente você sempre tem um prato novo. Para mim os melhores pratos são: costelinha de porco, bacalhau espiritual, casquinha de camarãoe, polvo grelhado, lingua e rabada com agrião. Mas o melhor é o atendimento atento e cordial do Gerente Senhor Fernando que atende a todos ao mesmo tempo. Recomendo muito este Restaurante. Um alerta, atualmente a estação de metrô mais próxima é a Nossa Senhora da Paz

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Waldir A
Avaliou 3 de novembro de 2019 via rede móvel

A comida é sempre uma delícia e com gosto de comida de verdade, mas os preços não condizem com a realidade e o atendimento é sempre estressante. Todas as vezes em que fui, estava acompanhada da minha filha, e1 quantidade de vezes em que perguntam se já podem retirar o prato, é irritante. Na última visita, coloquei uma porção "extra" de comida para minha filha em meu prato. Fui questionada mais de 5x se já poderiam retirar meu prato, em todas expliquei que não porque a bebê comeria o que estava ali e ainda assim, continuavam perguntando. Até que desistimos de terminar de dar a comida para a bebê e fomos embora. Em todas as ocasiões, a mesma pressão via "posso retirar o prato?" aconteceu. O restaurante está sempre lotado, mas o público requer cuidado no trato, são sempre idosos, famílias com crianças ou pessoas em horário de almoço.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Alexia C

Os viajantes que visualizaram Papa Fina também visualizaram

Esteve em Papa Fina? Partilhe as suas experiências!