“Pizza marguerita”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Pizzeria Artesanal Gourmet. Nossas redondas rústicas, assadas no forno à lenha, especialmente preparadas com farinha Italiana 00 e com fermentação natural longa, tornam nossa massa crocante e leve. Nossos ingredientes são selecionados por renomados chefs da alta gastronomia.
Avaliou há 5 semanas

Deus q me perdoe, mas nunca comi uma pizza tão ruim!!! Uma borracha totalmente sem sabor com crocância ZERO! MASSA MOLE E BORRACHUDA!!!
NUNCA MAIS!!!!!!
NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA!!!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado cresoq

Avaliou 23 de abril de 2020

Excelente pizza e com uma carta de vinho boa, porém, o preço é salgado! Mais fui muito bem atendido pelo Ângelo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado André F
Avaliou 16 de março de 2020

Comida excelente, bom atendimento e um ambiente super agradável. O preço vai a partir de R$40 de uma salada (delícia) mais se você quiser almoçar um dos pratos principais já separe uma média de R$ 70 por pessoa, vale muito o valor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 673aninha
PappaJ320, Gerente geral em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Oi Aninha, tudo bom? Ficamos muito felizes em receber seu feedback! Nosso maior objetivo é que todos os nossos clientes se sintam à vontade e tenham uma excelente experiência aqui na Casa do Pappa! Será um prazer atendê-la novamente. ;)

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom para pizzas bom atendimento NÃO peça carne que não vale a pena! Picanha sempre dura apesar da linguiça boa

Data da visita: março de 2020
Obrigado waldyrag
PappaJ320, Gerente geral em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Olá Waldir, tudo bem? Poxa..sentimos pelo transtorno com a nossa carne. Realizamos o nosso melhor para proporcionar a melhor experiência aqui na Casa do Pappa. Com certeza essa situação foi uma exceção do nosso atendimento. Vamos falar com a nossa equipe para que isso não aconteça novamente. Esperamos vê-lo novamente por aqui para repararmos essa impressão errada que deixamos. ;)

Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Boa pizza em mesas nas ruas de Copacabana. Música ao vivo, atendimento atencioso e ágil e pizza muito saborosa. Preço justo. Recomendo uma visita para quem estiver na região.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rscheffel
PappaJ320, Gerente geral em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Rafael, tudo bom? Ficamos muito felizes que sua experiência na Casa do Pappa tenha sido boa :D
Esperamos poder te atender novamente. ;)

Os viajantes que visualizaram Pappa Jack também visualizaram

Esteve em Pappa Jack? Partilhe as suas experiências!