Rio de Janeiro

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Pizzeria Artesanal Gourmet. Nossas redondas rústicas, assadas no forno à lenha, especialmente preparadas com farinha Italiana 00 e com fermentação natural longa, tornam nossa massa crocante e leve. Nossos ingredientes são selecionados por renomados chefs da alta gastronomia.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Voltei após uma primeira experiência boa , mas me decepcionei muito.
As pizzas demoraram uma hora . A atendente marrenta cheia de caras e bocas insistia que estava dentro da demora normal de 15 a 20 minutos...
Depois de muito tempo, ela é o maitre ficaram sem graça e botando pressão nos pizzaiolos. Com isso a pizza chegou fria e crua mesmo depois de uma hora...
O maitre ainda tentou agradar dando 1 sorvete para 6 pessoas como cortesia...
Não volto nunca mais !!

1  Obrigado Gustavo S
Alberto C, Proprietário em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Gustavo. Tudo bom? Sentimos muito que você tenha tido uma má experiência com as nossas pizzas. Fazemos tudo com muito carinho e atenção para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Pode nos passar um telefone de contato para que possamos reparar essa má impressão?

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente! Pizza Ninote Jack DI-VI-NA!!! A caipirinha do Pappa é mais bonita que boa, talvez o bartender não estivesse tão inspirado. Mas o preço é justo e o atendimento ótimo. Recomendo muito! Nota 10!

Obrigado Ana_Jardim_
Alberto C, Proprietário em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Ana! Estamos muito felizes em saber que a sua experiência na casa do Pappa foi positiva! Prezamos muito para que nossas pizzas tenham sabor e claro, bastante recheio para ficar sempre maravilhosa.
Amamos receber mensagem dos nosso clientes e procuramos melhorar cada dia mais!
Obrigada pelo feedback em relação a caipirinha.Agradecemos o carinho e esperamos que você possa voltar em breve! Estaremos aqui, prontos para te receber!

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Estou a passeio no Rj pedi 2 pizzas pelo delivery, a salgada veio cozida praticamente, ingredientes péssimos, o peito de peru em rodela grande, quase sem catupiry parecia que não foi assada corretamente.. A doce então nem se fale, um fiasco; parecia uma lagoa e cheiro insuportável, massa branca mal assada. Horrível! 2 pizzas, 130,00 uma decepção! Impossível de se comer.

Obrigado Sabrina C
Alberto C, Proprietário em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Oi Sabrina, tudo bem? Sentimos muito que você tenha tido essa experiência com nosso delivery. Em qual loja você fez o pedido? Pode nos passar um telefone de contato para entrarmos em contato? Obrigada.

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Pizza padrão pizza de paulista, ou seja, muuuito boa. Outra excelente opção é o macarrão fettuccine, muuuuito bem servido e saboroso com molho bolonhesa de verdade(come 2 pessoas).
Ambiente familiar com música ao vivo e opções de mesa na calçada ou salão. Sofri até encontrar está boa combinação de pizza e massas no mesmo local. Destaque para o atendimento dos garçons e garçonete Fátima muito simpática. Recomendadíssimo

Obrigado Carlos M

Oi Carlos, tudo bom? Ficamos muito felizes em receber seu feedback! Nosso maior objetivo é que todos os nossos clientes se sintam à vontade e tenham uma excelente experiência aqui na Casa do Pappa! Vamos passar os cumprimentos para a Fátima, ela ficara muito contente!
Volte sempre! Será um prazer atendê-lo novamente. ;)

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Lugar bem agradável para jantar com cardápio bem diversificado com pizza, carnes e massas... Cerveja só long neck.

Obrigado Ferchiasso
Alberto C, Gerente em Pappa Jack, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá! Que alegria saber que sua experiência no Pappa Jack foi boa! Amamos receber mensagem dos nosso clientes e procuramos melhorar cada dia mais! Agradecemos o carinho e esperamos que você possa voltar em breve!Estaremos aqui, prontos para te receber! :)

Os viajantes que visualizaram Pappa Jack também visualizaram

Esteve em Pappa Jack? Partilhe as suas experiências!