Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com62 US$
Priceline62 US$
Travelocity35 US$
Orbitz.com35 US$
FindHotel61 US$
CheapTickets35 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito boas as opções apresentadas. Também um boa apresentação e atenção no atendimento ao cliente. Sempre importante fritar o cumprimento do horário a qual são servidas as refeições, sem deixar o cliente aguardando por muito tempo.

Obrigado gecineye2021
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Estive hospedada por 8 dias pois precisava realizar cirurgia, avisei a recepção no check-in.

Para minha surpresa no primeiro dia do café da café, não estava disponível alimentos no horário que inicia o café (06:00), ao tentar consumir o pão doce e o bolo, únicas coisas disponíveis, estava cheio de bicho, mosquito no recepciente, alertei o funcionário do restaurante ele disse q após as 8 da manhã ia pedir para algum funcionário checar, mas esses bichos e mosquitos era normal acontecer. Fiquei passada!!

E não para por aí, no dia seguinte a cirurgia, o andar q estsva hospedada estava com muito barulho, pessoas correndo nos corredores, companhia tocando no apartamento ao lado, porta abrindo e fechando do apartamento ao lado e fui informada q seria necessário aguardar a gerência verificar o q estava acontecendo. Novamente no dia seguinte reclamei e fui informada pela funcionária da limpeza, isso pq depois de muita insistência resolveu atender minha solicitação para troca de toalha e higiene no banheiro (retirada lixo, reposição papel, etc), que estava hospedada time de basquete e os hóspedes não estavam respeitando as regras da hospedagem.

Logo em seguida veio segurança questionando o ocorrido para saber o q fazer, mas na verdade passaram 3 dias e nenhuma solução foi adotada...

hj novamente relatei os problemas do barulho entre outros, o hotel não troca lençol, arruma ou troca toalhas, tem q insistir para que eles atendam a solicitação, a nova informação da recepção é q o hotel está lotado e nada pode ser feito, mas de repente eles podem tentar me trocar de quarto.

Detalhe eu operada, não posso me locomover (fiz uma cirurgia) e só terei alta médica na sexta-feira e eles disseram q podem até tentar uma troca de quarto. Sem nenhum respeito pelo consumidor, pelo contrário, me puniram sem atender os itens de higiene e troca de toalhas, roupa de cama...

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ananF8611PW
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente, atendimento, parabéns pela sua determinação em atendimento, excelente profissional. Satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estou felizes de estar hospedado hotel Quality e fazer parte da pesquisas satisfação, Obrigado pela hospedagem.

Obrigado V739TLleandrop
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

O José Carlos é muito atencioso e comprometido com cada detalhe do seu trabalho. Estando em quarentena, ele é responsável por servir o café da manhã e o faz maravilhosamente bem.
O cardápio do café da manhã é um pouco limitado e deveria ser melhorado.

Obrigado marinahsilveira
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Parabenizar a equipe pelo excelente atendimento, fazendo destaque ao Sr. José Carlos que é um ótimo garçom.

Única coisa que sugiro é que o valor de coisas essenciais fosse mais acessível, como exemplo a água que é muito caro.

Obrigado leonardosL7521KV