Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
51 US$
Ver oferta
Priceline
112 US$
Ver oferta
Trip.com
43 US$
Ver oferta
Booking.com112 US$
eDreams112 US$
Travelocity55 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 674)
Filtrar avaliações
1 674 resultados
Classificação dos viajantes
565
630
292
99
88
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
565
630
292
99
88
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
36 - 41 de 1 674 avaliações
Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Venho aqui agradecer e parabenizar o excelente serviço prestado pelo Bruno. Ele não mediu esforços para tornar a estadia no hotel mais cômoda. Prestativo e interessado, o funcionário deu todas as informações necessárias para uma melhor estadia.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado miltonreine
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Prezado Sr. Milton.
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!
Esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente.
Hugo Dias
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de agosto de 2021

Hotel maravilhoso. O café da manhã nem se fala, nota 100.
A atendente Vanessa foi um amor com a gente! Super querida e atenciosa mesmo!
Adorei o quarto, achei bem aconchegante.
Eu e a minha família adoramos!
Voltaremos mais vezes com toda certeza.

Data da estadia: agosto de 2021
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado I1042FCbrunaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Prezada Sra Bruna.
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!
Esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente.
Hugo Dias
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de agosto de 2021

Me hospedei no hotel Quality no começo do mês de junho, em visita com a família. Hotel muito agradável, ótima localização, preço muito em conta, limpo e moderno. Café da manhã excelente e variado. Todos os protocolos do Covid-19 sendo MUITO respeitados! Quanto ao atendimento, creio que seja a melhor parte! Fui muito bem atendido e, gostaria de destacar, a funcionaria Vanessa: simpática, atenciosa e muito bem-humorada!

Data da estadia: junho de 2021
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado ViajantePaulista12
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Prezado hóspede.
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!
Esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente.
Hugo Dias
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, higienização perfeita!

O atendimento também é muito bom.

O único problema é o Uber, a região conta com poucos motoristas e isso acaba dificultando um pouco o deslocamento.

No geral, recomendo

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado K4553MAallans
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Prezado Sr. Allan,
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!
Esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de agosto de 2021

Quero agradecer ao antendimento e aos funcionários, que com muita dedicação e carisma sempre agradável!! a todos em especial a Vanessa sempre muito simpática..e ao serviço do restaurante uma ótima equipe de proficionais ótima culinária amei com certeza irei indicar para meus amigos .. obrigado

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado joellX9022BX
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Prezado Sr. Joel,
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!
Esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações