4 pessoas estão a ver este hotel
eDreams112 US$
Travelocity55 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Venho aqui agradecer e parabenizar o excelente serviço prestado pelo Bruno. Ele não mediu esforços para tornar a estadia no hotel mais cômoda. Prestativo e interessado, o funcionário deu todas as informações necessárias para uma melhor estadia.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado miltonreine
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Prezado Sr. Milton.
Gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca durante sua hospedagem na Cidade Maravilhosa!

Avaliado 26 de agosto de 2021

Hotel maravilhoso. O café da manhã nem se fala, nota 100.
A atendente Vanessa foi um amor com a gente! Super querida e atenciosa mesmo!
Adorei o quarto, achei bem aconchegante.
Eu e a minha família adoramos!
Voltaremos mais vezes com toda certeza.

Obrigado I1042FCbrunaa

Prezada Sra Bruna.

Avaliado 25 de agosto de 2021

Me hospedei no hotel Quality no começo do mês de junho, em visita com a família. Hotel muito agradável, ótima localização, preço muito em conta, limpo e moderno. Café da manhã excelente e variado. Todos os protocolos do Covid-19 sendo MUITO respeitados! Quanto ao atendimento, creio que seja a melhor parte! Fui muito bem atendido e, gostaria de destacar, a funcionaria Vanessa: simpática, atenciosa e muito bem-humorada!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado ViajantePaulista12

Prezado hóspede.

Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, higienização perfeita!

O atendimento também é muito bom.

O único problema é o Uber, a região conta com poucos motoristas e isso acaba dificultando um pouco o deslocamento.

No geral, recomendo

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado K4553MAallans
Hugo Dias, Atendimento ao cliente/recepção em Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Prezado Sr. Allan,

Avaliado 16 de agosto de 2021

Quero agradecer ao antendimento e aos funcionários, que com muita dedicação e carisma sempre agradável!! a todos em especial a Vanessa sempre muito simpática..e ao serviço do restaurante uma ótima equipe de proficionais ótima culinária amei com certeza irei indicar para meus amigos .. obrigado

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado joellX9022BX

Prezado Sr. Joel,