Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Guardar
Destaques da avaliação
perfeito!!!

tudo de bom! amei o passeio! inesquecível. o piloto muito competente e simpático, nos mostrou todos... saiba mais

Avaliou ontem
386marleneo
via rede móvel
momento de mudança de vida!

foi minha primeira vez no brasil e fui comemorar meu aniversário lá, minha experiência foi... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 185,75 US$
desde 22,90 US$
desde 16,11 US$
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Ver de cima Copacabana,Ipanema, Leblon e outras praias, experiência incrível, equipe nota 10 super atenciosos!!!

1  Obrigado brunolT3915AR
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Bruno,
Agradecemos sua avaliação. O Rio é lindo e fazemos todo possível para mostrar as belezas naturais aos nossos visitantes de uma maneira bem segura e confortável.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso! Atendimento excelente e voo sensacional! Recomendo a todos :). Muita segurança e o Rio consegue ficar ainda mais bonito de cima! Equipe sensacional, todos muito atenciosos

1  Obrigado Janafmss

Agradecemos sua avaliação. Focamos muito na segurança e no atendimento dos passageiros!

Avaliado 15 de março de 2021

Uma experiência incrível a funcionária Catiane me atendeu super bem, amei e vou trazer outras pessoas da família.

1  Obrigado len0paix_0d

Agradecemos sua avaliação. Todos nós temos muito prazer em atender bem aos passageiros.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Não tenho como agradecer e dizer o quanto foi sensacional essa experiência.
Estou encantada por tudo, pelo atendimento e o principal o amor que fomos tratados

1  Obrigado Danycardosostyle

Quem faz o que gosta tem facilidade em dar o seu melhor quando recebe visitantes. Agradecemos sua avaliação.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de compartilhar uma experiência única e INESQUECÍVEL!!! Vale à pena um passeio de helicóptero na Urca! Como guia e apreciador de aventura, considero esse o melhor passeio de sua vida!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Hansguia

Hans!
Agradecemos sua avaliação. Queremos proporcionar o que há de melhor no Rio!