Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Guardar
Destaques da avaliação
perfeito!!!

tudo de bom! amei o passeio! inesquecível. o piloto muito competente e simpático, nos mostrou todos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
386marleneo
via rede móvel
momento de mudança de vida!

foi minha primeira vez no brasil e fui comemorar meu aniversário lá, minha experiência foi... saiba mais

Avaliou há 6 dias

desde 191,24 US$
desde 22,90 US$
desde 16,59 US$
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de compartilhar uma experiência única e INESQUECÍVEL!!! Vale à pena um passeio de helicóptero na Urca! Como guia e apreciador de aventura, considero esse o melhor passeio de sua vida!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Hansguia
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Hans!
Agradecemos sua avaliação. Queremos proporcionar o que há de melhor no Rio!

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Foi um imenso prazer voar com essa equipe maravilhosa do Helisigth; comandante Nobert um profissional espetacular , sobrevoando o Cristo e a cidade maravilhosa ; experiência inesquecível e emocionante ,amei amei ...muito obrigado....
Agradeço ao meu esposo Gleison por proporcionar está experiência no dia do nosso aniversário de casamento ; agradeço também ao nossos amigos por nos presentear como esse dia incrível !!!!

1  Obrigado 291cintiaf

Agradecemos sua avaliação. Aproveitamos para parabenizar o casal que comemorou aniversário de uma maneira espetacular. Tudo de bom para voces!

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Voo sensacional, piloto atencioso, vista linda, valeu o voo sem sombra de duvidas. Estou só pela próxima

1  Obrigado kleytonp2021
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Kleyton,
Agradecemos sua avaliação. A natureza carioca é sensacional e a gente poder ver do alto é maravilhoso!

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa, o tratamento de toda a equipe e a excelente recepção do comandante Soares que nos receberam muito bem e ainda bateu um papo sobre o mundo da Aviação após o vôo

1  Obrigado flywithsafira

Felicidade a nossa de poder ter passageiros tão contentes! Agradecemos sua avaliação.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Experiência incrível desde a recepção no heliporto da lagoa até a chegada no pão de açúcar. Muito bom sentir a segurança do piloto Pedro, que se apresentou com toda cordialidade e sendo extremamente atencioso e a equipe do local que nos deixou super a vontade para tirar fotos de diversos ângulos do helicóptero antes da partida. Subida tranquila e uma escolha maravilhosa de roteiro, pois foi incrível ver as paisagens dessa nossa cidade maravilhosa, ainda mais a vista incrível da praia. Muito bom ser recepcionado pela equipe lá no morro da Urca, nos orientando e direcionando para a saída e ainda recebemos dicas de ouro do funcionário Adilson, quem mostrou os melhores angulos e deu boas dicas para fotos e experiências incríveis lá em cima.

1  Obrigado Y7327CUbrunoa
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Queremos que os passageiros tenham sempre o melhor! Agradecemos sua avaliação.