Aberto hoje: 09:00 - 17:30
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Foi show voar, vale muito a pena. A vista lá de cima é sensacional, sem palavras. Melhor passeio... saiba mais

Avaliou há 4 dias
403adrield
Vale a pena viver e sentir essa emoção !! N

Foi maravilhoso o passeio aéreo no Rio de Janeiro, realmente, uma sensação indescritível de ver a... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 249,99 US$
desde 25,90 US$
desde 26,40 US$
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Experiência incrível, adorei o passeio, me senti segura, aproveitei ao máximo, parabéns aos profissionais da helisight rio, Catiane, Adilson, e a Comandante Alline, meu muito obrigado

1  Obrigado magdavenancio02
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Nossa equipe agradece a avaliação e seu sentimento de segurança e alegria! Trabalhamos muito para proporcionar essa emoção única!

Passeio maravilhoso!
Uma das melhores experiências que já tive.
Equipe fantástica!
Comandante Alline, Catiane, Adilson e os demais profissionais; Muito obrigado!!!

1  Obrigado gilcivan15

Mostramos o Rio de um angulo sensacional! Agradecemos sua avaliação.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Tudo foi incrível !!! Passeio maravilhoso, com profissionais incríveis também. Obs: Catiane, Adilson e Aline ❤️❤️❤️
Muito obrigada por nos proporcionar tudo isso.

1  Obrigado 513milenem

Nós que agradecemos sua visita em nossa Cidade Maravilhosa!!!! Gratos por sua avaliação!

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Turistas não deixem de fazer esse passeio inesquecível com essa equipe, passeio muito tranquilo, não pode faltar esse passeio no roteiro de quem vem conhecer o Rio de Janeiro.
Experiência única!! Super indico.

1  Obrigado dionilima2021

Proporcionamos o melhor das paisagens cariocas, com mar e montanha num encontro inigualável! Agradecemos sua avaliação.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

O passeio é bom da hora da partida até o retorno! Foi minha primeira vez e com certeza irei vir mais vezes..

1  Obrigado 702jessicaq

Todo voo deixa um gostinho de quero mais...Agradecemos sua avaliação.