Caixa de entrada

desde 723,00 US$
desde 111,00 US$
desde 964,00 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso o passeio! Parabéns para a Helisight por nos proporcionar essa grande emoção! Poder admirar o Cristo Redentor e a cidade maravilhosa do alto, é algo indescritível! Foi um vôo muito tranquilo, seguro e emocionante! Com certeza voaria novamente com vocês! Passeio nota 10.

Obrigado Viajantefeliz1971
Helipontos, Manager em Helisight, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Viajant,
Agradecemos sua avaliação. Nosso passeio provoca emoções em todos os passageiros. A Cidade é linda, o voo é seguro e nós queremos deixar esta marca na memória das pessoas.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio único que não dar p explicar em palavras...maravilhoso!!!...recomendo 1000 %!!!
Quero agradecer a equipe Helisight, Bianka, Natacha e Maria Alice por nos proporcionar essa experiência maravilhosa!!!

Obrigado LeandroMamede

Leandr,
Agradecemos sua avaliação. Esta experiência será lembrada para sempre. Rio, Cidade Maravilhosa!!

Excelente passeio
Fiz um voo e foi a melhor experiência que tive. O melhor passeio para se fazer no Rio de Janeiro.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 592caiod

Caio,
Agradecemos sua avaliação. Nosso objetivo é este mesmo; fazer um serviço super bom para que os passageiros tenham lembranças maravilhosas do Rio.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio maravilhoso! Atendimento, piloto experiente, equipe simpatica...e uma vistta linda! Inesquecivel!

Obrigado 389anamariac

Agradecemos sua avaliação. Nossa Cidade está de braços abertos para receber todos os visitantes!

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Excelente recepção e atendimento do pessoal, em especial a Comandante que com apenas 26 anos tem grande experiencia e proporciona segurança a todos durante o voo todo. Muito recomendável !!!!! Parabéns a toda a equipe, grande abraço.
sds. Jose Adalberto Nogatz - Caanoinhas - SC

Obrigado tinhonogatz

Sr. Jose Adalberto,
Agradecemos sua avaliação. Toda nossa equipe está preparada para atender bem, deixando os passageiros seguros e felizes!