Rio de Janeiro

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 4 semanas

Gostei muito do atendimento e da comida, recomendo muito!!! Espaço ótimo, música melhor ainda, parabéns aos envolvidos!

Obrigado yagov819
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

¡Arribaaa Yago!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa, esperamos você novamente

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 545)

Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa, ambiente animado, com decoração típica mexicana. Amei, visita muito divertida!!!

Obrigado portugu_sn2019

¡Gracias muchacho!

Ficamos muito felizes em ter seu feedback.
Un arriba para los amigos, la vida y la familia!
Até a próxima, Equipe Guaca!

Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa, pedimos um prato farto com variedades, muito gostoso. O cardápio é on line no tablet, que facilita os pedidos, mas a casa é grande e cheia e os pedidos não são imediatos, ou seja, se esta terminando uma cerveja já peca a próxima! Não tem Heineken, perde pontos! Tem três cantores que vao de mesa em mesa para cantar uma curta musica, bem legal. Recomento para comida típica e ambiente descontraído. O barulho é alto mas faz parte de um ambiente descontraído ou de bar.

Obrigado SergioN_1979

¡Gracias Sergio! Nuestra casa es su casa, volte sempre.

Avaliou há 5 semanas

Ótimo!! Muito bom para vir com os amigos e aproveitar! Atendimento ótimo e bons ótimos. Voltaria com certeza!

Obrigado marcellec839

¡Gracias!
Nuestra casa es su casa, Marcelle!
Junte os amigos, a família e vem

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Fui com umas amigas dia 2 de janeiro de 2020 comemorar meu aniversário e uma delas contou ao garçom que era meu niver. Ele disse que o restaurante oferecia um shot e uma sobremesa de graça. Como sou menor de idade, só ganhei a sobremesa, mas o garçom só botou na minha mesa e não ouvi nenhum parabéns. Outras pessoas faziam aniversário no dia e ouvi os mariats cantando parabéns para elas em alguns momentos, como em qualquer restaurante. Uma das minhas amigas até chamou eles e falou “canta parabéns pra ela” mas não sei se ignoraram ou não ouviram.
Além disso, antes de dizer que era meu aniversário, os mariats passaram em todas as mesas cantando algo e pularam a nossa. Devia ter escolhido outro restaurante para comemorar...

Obrigado meninaviajante
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá muchacha, pedimos desculpas pelo atendimento prestado e agradecemos seu feedback.
Pode ter certeza que não houve nenhum tipo de atendimento diferenciado de forma pessoal, o que pode ter acontecido foi uma desatenção por parte dos atendentes.
Iremos procurar melhorias e já reforçamos com toda a equipe estes cuidados.
Esperamos que nos dê uma segunda chance.
Um abraço

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana? Partilhe as suas experiências!