Avaliado 24 de março de 2020

A estadia foi no primeiro final de semana de março, fiquei no primeiro andar em um quarto de frente para a praia. Recebemos presentinho de dia da mulher, achei muito legal da parte deles.
O hotel é muito limpo, muito bem localizado, fornece toalhas de praia e piscina.
O café da manhã é bom, bem servido.
Os funcionários são atenciosos.
Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado karolinef320
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Prezada Sra Karoline

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Avaliado 18 de março de 2020

Adorei minha experiência no hotel. Pena que foi curta, apenas um dia.
O hotel é muito bem localizado, em frente à praia, perto do posto 7, os quartos são ótimos, com vista pro mar, e o café da manhã também é alto nível.
Tem piscina grande, sauna e até jacuzzi.
O hotel tem parceria com uma barraca de praia em frente, mas não gostei da barraca, péssimo atendimento.
Pontos negativos do hotel: wi-fi fraco e a piscina não pega sol em quase nenhuma hora do dia.

Obrigado inacionovaes
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado Sr Inácio

Em tempo, vamos nos reunir com os responsáveis pelo quiosque parceiro para alinhar o padrão de atendimento.

Avaliado 10 de março de 2020

A vista dos quartos da frente são maravilhosas! O café da manhã é muito bom e bem variado (tem um funcionário disponível para fazer tapiocas de vários sabores! Salgadas e doces!). O almoço deixa um pouco a desejar, mas é bom. O serviço de quarto é ótimo. Tudo muito limpo. Funcionários super atenciosos e prestativos!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado AJLobo
RialeBrisaBarra, Gerente em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Prezado Sr AJLobo

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Avaliado 16 de fevereiro de 2020

A Localização é muito top, perto do posto 7, a estrutura do Hotel é muito boa, Piscina, bar da Piscina, os quartos, atendimento dos funcionarios, café da manhã então muito boa, muita variedade de alimentos, uma Dica se for para o Rio para visitar os pontos turísticos, tem que ficar em Copacabana ou Leblon, a barra é longe de tudo...

Sugestão de quartos: Os quartos com Vista para o Mar são os melhores.
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado ThiagoOreia
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Prezado Sr Thiago

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Os funcionários foi o ponto forte, que atenciosos. A funcionária Vânia do 2° que gentileza em pessoa. Restaurante impecável, do café aos funcionários.
Melhor drink que tomei.
Com certeza eu recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado gabrielaaG9012CF

Prezada Sra Gabriela