Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (785)
Filtrar avaliações
785 resultados
Classificação dos viajantes
371
291
78
17
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
371
291
78
17
28
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 785 avaliações
Avaliado 24 de março de 2020

A estadia foi no primeiro final de semana de março, fiquei no primeiro andar em um quarto de frente para a praia. Recebemos presentinho de dia da mulher, achei muito legal da parte deles.
O hotel é muito limpo, muito bem localizado, fornece toalhas de praia e piscina.
O café da manhã é bom, bem servido.
Os funcionários são atenciosos.
Recomendo.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado karolinef320
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Prezada Sra Karoline

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Saudações,

FPessoa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de março de 2020

Adorei minha experiência no hotel. Pena que foi curta, apenas um dia.
O hotel é muito bem localizado, em frente à praia, perto do posto 7, os quartos são ótimos, com vista pro mar, e o café da manhã também é alto nível.
Tem piscina grande, sauna e até jacuzzi.
O hotel tem parceria com uma barraca de praia em frente, mas não gostei da barraca, péssimo atendimento.
Pontos negativos do hotel: wi-fi fraco e a piscina não pega sol em quase nenhuma hora do dia.

Data da estadia: março de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado inacionovaes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado Sr Inácio

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Em tempo, vamos nos reunir com os responsáveis pelo quiosque parceiro para alinhar o padrão de atendimento.

Saudações,

FPessoa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2020

A vista dos quartos da frente são maravilhosas! O café da manhã é muito bom e bem variado (tem um funcionário disponível para fazer tapiocas de vários sabores! Salgadas e doces!). O almoço deixa um pouco a desejar, mas é bom. O serviço de quarto é ótimo. Tudo muito limpo. Funcionários super atenciosos e prestativos!

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado AJLobo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RialeBrisaBarra, Gerente em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Prezado Sr AJLobo

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Saudações,

FPessoa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

A Localização é muito top, perto do posto 7, a estrutura do Hotel é muito boa, Piscina, bar da Piscina, os quartos, atendimento dos funcionarios, café da manhã então muito boa, muita variedade de alimentos, uma Dica se for para o Rio para visitar os pontos turísticos, tem que ficar em Copacabana ou Leblon, a barra é longe de tudo...

Sugestão de quartos: Os quartos com Vista para o Mar são os melhores.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado ThiagoOreia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Prezado Sr Thiago

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Saudações,

FPessoa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Os funcionários foi o ponto forte, que atenciosos. A funcionária Vânia do 2° que gentileza em pessoa. Restaurante impecável, do café aos funcionários.
Melhor drink que tomei.
Com certeza eu recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado gabrielaaG9012CF
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Flavio Pessoa, Gerente geral em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Prezada Sra Gabriela

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-la em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

Saudações,

Fpessoa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações