Avaliou em há 3 semanas

ótima localização, café da manhã variado, quarto limpo, chuveiro otimo e cama confortável.
a tapioca e o omelete do café da manhã não são bem preparados - a tapioca é feita com goma não preparada e o omelete é apenas ovos mexidos

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Poliana S
RialeBrisaBarra, Gerente em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezada Sra Poliana.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo tempo que disponibilizou para nos avaliar. Os comentários e avaliações dos nossos hóspedes são fundamentais para a nossa constante busca pela qualidade de serviço e excelência em hospitalidade, já tradicionais na Rede Riale de Hoteis! É muito gratificante saber que todo o nosso investimento em treinamento e infraestrutura é revertido em boas experiências para os nossos hóspedes.
Lamentamos pela percepção negativa sobre a nossa estação de omeletes e tapiocas. É um serviço recém implementado para agregar ainda mais qualidade ao nosso variado café da manhã, e seu comentário está sendo muito importante. Nesse momento já estamos oferecendo diversos acompanhamentos, à escolha do hóspede, para as tapiocas e omeletes preparadas na hora.
Esperamos ter a oportunidade de hospeda-la mais uma vez e que possamos tornar perceptíveis nossas ações em busca do aprimoramento.
FPessoa

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Dei de presente surpresa para meu marido, a hospedagem nesse hotel para passarmos um final de semana e relaxar um pouco. Foi tudo bem! Cafe da manhã bom, funcionários muito educados! Confesso que esperava alguma coisa relacionada ao aniversário do meu marido, ja que avisei na reserva e no momento do check in. Senti falta de um mimo ou pelo menos uma felicitação. Mas em geral, hotel bom!

Obrigado Ariane A
RialeBrisaBarra, Gerente em Brisa Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada Sra Ariane
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo tempo que disponibilizou para nos avaliar. Os comentários e avaliações dos nossos hóspedes são fundamentais para a nossa constante busca pela qualidade de serviço e excelência em hospitalidade, já tradicionais na rede Riale de Hotéis!
Lamento pelo fato de não termos superado sua expectativa quanto a comemoração do aniversário do seu marido e deixo aqui meu canal direto (gerencia1.bb@rialehoteis.com.br) para que entre em contato caso decida nos dar a oportunidade de se hospedar conosco mais uma vez.
Tenho certeza que poderemos reverter essa impressão.
FPessoa.

Avaliou em há 3 semanas

Ótima opção de hospedagem na Barra. Bom atendimento da recepção, com quartos com vista para ao mar. Café da manhã bem diversificado. Tem ainda piscina no térreo, jacuzzi, sauna e fitness center, que infelizmente não tive tempo para usar.
Bom custo beneficio na região.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JRTOSHIOS

Prezado Sr JRTOSHIOS

É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade gera excelentes experiências para os nossos hóspedes! Muito obrigado pelos seus comentários e esperamos ter a oportunidade de hospeda-lo em sua próxima visita ao Rio de Janeiro.

FPessoa

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótimo quarto, limpeza, moderno, bom restaurante, atenciosos. Academia simples, sem aparelhos ou acessórios. Atendimento na recepção poderia ser mais ágil no check-in e poderiam bloquear melhor o som que passa pela porta, quando existente, entre quartos.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Giovana C

Prezada Sra Giovana

Aproveito a oportunidade para registrar nosso pedido de desculpas pelo possível desconforto gerado em algumas situações e assegurar-lhe que o constante treinamento dos nossos funcionários é um pontos focais da nossa gestão e que as ações corretivas já estão sendo tomadas para que essa percepção seja constante.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Já me hospedo no Brisa há quase 5 anos. Não troco! O hotel é super confortável, todos os apartamentos permitem vista para o mar, e atendimento é inacreditável! Pessoal muito gentil, atencioso e cordial. O restaurante é muito bom!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado SandraBandeira2014

Prezada Sra Sandra.

Será sempre um prazer recebe-la!
É muito gratificante saber que nosso comprometimento com a excelência em hospitalidade continua gerando excelentes experiências.