Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams55 US$
Priceline55 US$
Agoda.com55 US$
Tripadvisor55 US$
StayForLong
ZenHotels.com
Ver as 8 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar ideal para descansar e repor as energias! Serviço impecável: ambientes aconchegantes e charmosos, limpeza impecável, café da manhã caprichado e delicioso, jardim maravilhoso com piscina. Ótima localização, linda vista! Recomendável separar $$ para táxi, pois a casa se encontra numa ladeira. Rob, Richard e sua equipe pensam em todos os detalhes e são extremamente gentis e queridos! Me senti em casa, recomendo muitíssimo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado carolp171192
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Já pude me hospedar em diversos locais, no Brasil e no mundo, no modelo b&b, mas nada chegou perto da experiência que eu e minha noiva tivemos no veleiro.

Para começar, Rob e Richard (responsáveis pela casa) e toda a equipe que trabalha lá (infelizmente não soube o nome de todos para citar) são incríveis. O cuidado com a experiência do hóspede vem sempre em primeiro lugar, sempre com muita gentileza e entusiasmo para fazer o melhor.

O café da manhã, perfeito. Variedade muito justa, e tudo feito com muito cuidado e carinho. Impossível não amar o café.

As instalações, IMPECÁVEIS! Cama maravilhosa, roupa de cama sensacional, banheiros perfeitos. Simplesmente não existiu um ponto de reclamação.

Vamos retornar em breve e recomendamos o veleiro de olhos fechados. Que dias maravilhosos passamos por lá! Parabéns para toda a equipe!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado viniciusbK5065DH
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos super bem recebidas !! Tudo muito lindo, limpeza nota 1.000 e os anfitriões super atenciosos. Quem quiser descansar e ter tranquilidade, vai ao lugar certo! Tem todo o toque de natureza e paz! Recomendo a todos !

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado 420raquelj
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Fiquei apaixonada no lugar! Ótimo quarto, ótima limpeza, ótimo o café da manhã e a recepção é maravilhosa. Voltaria 1000x se possível, pois fui muito bem recepcionada (com meu namorado). Fora o local que é super tranquilo e tem uma área ambiental e uma vista linda.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado kacoelhoribeiro
Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel limpo e muito aconchegante, bem silencioso (só barulhos de insetos e passaros, muito bom!) no meio da natureza. Café da manhã bacana. Rob e Richard são muito atenciosos e caprichosos. Voltaria com certeza

Data da estadia: janeiro de 2019
2  Obrigado bela1998