Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Vista - 10
Acesso 9
Infraestrutura 8
Atendimento -5
Como tudo no Brasil, local espetacular mas quando de trata de serviço humano, atendimento e trato ao cliente ainda está muito longe de alcaçar o bom nível de qualidade dos países evoluídos.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado LeoRochaJr
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Passear em Copacabana é muito nostálgico. Você começa a ver as cenas que até então só via na televisão.
A praia é encantadora, achamos os preços de alimentação excelentes, em nossa chegada, almoçamos por R$ 20,00 por pessoa, detalhe, com o pé na areia!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado WesleySagas
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Praia limpa durante o carnaval, muitos ambulantes, preços ALTISIMOS! principalmente para alugar cadeiras/guarda sol.
Calçadão com varios lugares ótimos para comer, gostei de todos que fui!
Restaurantes bem localizados, nao tive problema algum.
Bom policiamento, pelo menos nos dias do carnaval!
Eu amo essa praia!

1  Obrigado NatDuarte
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A orla é bonita, mas a àrea é bem insegura. Se vacilar com certeza será mais uma vítima. Tem muitos malandros por toda parte. As ruas internas de copacabana estão bem degradadas. Visite com cuidado.

2  Obrigado alberic0b
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Lugar muito agradável, com salva vidas atenciosos e todas as opções de compras possíveis na areia. Excelente para relaxar.

1  Obrigado Nomad328338