Aberto hoje: 00:00 - 23:59

12 821
8 009
3 101
Avaliado 15 de junho de 2020

Verdadeiro cartão postal do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana é belíssima. Porém, os vendedores e prestadores de serviços no local são muito insistentes e já chegam encostando nos clientes. Se tiver paciência e preparado para isso, valerá à pena.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado G5357OEfelipem
Avaliado 13 de junho de 2020

Muito bom fiquei no Ibis perto uma quadra .Segurança e Comodidade.Otimos restaurantes .Posto 6 .Localização perto da praia levamos bebida e cadeiras e ficamos na areia esperando a Virada .Este ano eu não vou mas no próximo vou .Muitos restaurantes com ótimos preços

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado MariaFatima2015
Avaliado 20 de maio de 2020

tive a oportunidade de me hospedar de frente p mar em Copacabana,que vista maravilhosa! e andar de patinete na orla, mto bom rss. cidade maravilhosa! amei, quero voltar logo.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado estefani_teia
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

A praia mais famosa do Brasil, é atrativa tanto de dia quanto de noite. De dia as barracas oferecem tudo...
Caminho molhado para não levantar a areia e ela estar fresquinha, chuveiros para se refrescar. As cadeiras custam R$5,00 e o guarda sol varia. Os ambulantes vendem de absolutamente tudo, não deixe de experimentar o famoso Mate com limonada. A água é gelada, a
areia do mar granulada e o mar tem ondas fortes. O ponto negativo fica por conta das pombas que ficam pela areia. Durante a noite os quiosques oferecem chopp e boa comida, não é barato, mas é o preço que se paga por estar em Copacabana.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ayennec13
Avaliado 6 de maio de 2020

A praia de copacabana está localizada na zona sul do rio de janeiro. O lugar é agradável e gostoso de ficar! a praia está cercada de quiosques e barracas, não faltará opções para comer ou beber aquela cerveja gelada. os preços é mais elevado, do que outros lugares do rio. O lugar tem muito policiamento, duvido a grande demanda de turista neste local.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado marcelorP1992AT