Aberto hoje: 10:00 - 19:00

44 058
10 194
1 418
Avaliado 12 de março de 2021

Lindo demais.... um sonho realizado, é o cartão postal do Rio de Janeiro , junto com o Cristo Redentor, imperdível

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado Editorris
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Apesar do preço salgado, é um passeio imperdível!

Para fazer o trajeto de bondinho (praia vermelha > morro da urca > pão de açúcar > retorno ) o valor é R$120,00 por pessoa, mas cariocas têm desconto e crianças e idosos pagam meia.

Dá para comprar o ingresso no local ou previamente pelo site ( o que considero a melhor opção!)

O bondinho pode parecer um pouco claustrofóbico para quem sofre com espaços fechados, mas ele é muito tranquilo e te proporciona uma vista linda de todos os lados.

A parada do morro da urca conta com um bondinho antigo para fotos, diversos pontos perfeitos para fotos, algumas lojas e quiosques e bancos para sentar e apreciar o local.

Se tiver oportunidade de subir para ver o por do sol lá de cima, aproveite! É uma das coisas mais lindas da vida

Data da experiência: abril de 2020
1  Obrigado luizamano
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Sabe o preço que você paga para acessar??? Vale a pena! Local muito limpo! Nas duas paradas, sempre havia um funcionário varrendo, álcool gel para todos os lados, estão fazendo revitalização das matas e reinserindo animais nativos nos arredores! Local super bem cuidado e faz jus ao que é cobrado. Funcionários educados.
Local seguro e a vista?!?!?!?! De tirar o fôlego! Vale cada centavo.
Lojinhas nas 2 paradas, lanchonetes, pessoas educadas! Amei e recomendo.

2  Obrigado anacarolrduran
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Mirante mais Espetacular do mundo
Atendimento como sempre deixa a desejar.
Infelizmente é o mal que assola o Brasil.
Locais incríveis com vistas espetaculares, porém a qualidade profissional ainda longe de atingir um bom nível de qualidade.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado LeoRochaJr
bondinhopaodeacucar, Atendimento em Bondinho Pão de Açúcar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Léo,

Agradecemos por dividir sua experiência conosco. Relatos como seu contribuem com o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência, com qualidade, respeito e cuidado com todos os nossos visitantes.

Nosso propósito é oferecer experiências felizes e inesquecíveis para nossos visitantes, por esta razão nossos funcionários são sistematicamente treinados, para atender com cordialidade e eficiência a todos.

Felicidade esse sentimento é nossa maior característica, para contagiar a todos que têm o privilégio de nos conhecer!

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro das novidades ! ;)

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

O Bondinho Pão de Açúcar na minha opinião tem a melhor vista do Rio. O local está respeitando o distanciamento social com demarcações por todo espaço, totem com álcool 70 espalhados por diversos pontos, afere a temperatura e tem tapetes para higienização dos sapatos na entrada. O Bondinho é Sanitizado antes de todas as viagens e está sendo utilizado apenas 2/3 da sua capacidade.
Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio estão tendo 50% de desconto mais 5% comprando pela internet.

Postei um Reels no meu Instagram @luanascunha com todos os protocolos.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado luanascunha