Aberto hoje: 09:00 - 19:00

43 884
10 176
1 409
Avaliado 22 de abril de 2020

O título tem tudo haver com as belezas naturais que a cidade foi premiada. O dia da visita estava lindo sem uma nuvem no ceu e o sol espalhando todo o seu esplendor sobre a cidade maravilhosa. O passeio é uma experiencia maravilhosa e nos faz refletir como aquelas torres foram construidas, num verdadeiro desafio da engenharia

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado adaol919
Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Encantada com esse passeio que fiz com minha família. Desde a estação até o alto do morro foi um passeio muito agradável, as crianças adoraram e os adultos também, cenário maravilhoso, muitas fotos foi um
dia de muita alegria.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado AnaUberaba
Avaliado 13 de abril de 2020

O lugar realmente é perfeito eu fiquei impactada com a vista, é muito lindo,lindo ,lindooo.
Tem toda uma infra estrutura, com locais para lanchar, bares com uma vista perfeita.
De todos os ponstos turísticos que fui no Rio de Janeiro esse foi o melhor, vale á pena o valor . Se vc quiser dá pra passar o dia todo ali só admirando essa cidade maravilhosa. Tem muitas escadas, entre um ponto e outro mas também tem elevadores.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado rayannafreitas
Avaliado 11 de abril de 2020 via rede móvel

Imperdível a visita, principalmente se o tempo estiver aberto. Não é barato, mas quem nunca foi, tem que ir ao menos uma vez. A vista da cidade na subida ou na descida do bondinho é lindíssima.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado viniciushas
Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

É um dos meus lugares preferidos para ver a cidade maravilhosa
A vista de lá é bem bacana. Sempre vou quando posso

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Paulo C