Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
1 293
1 401
1 293
Avaliado 17 de março de 2020

Eu e minha esposa estivemos hospedados no Grand Mercure Copacabana em março de 2020. Tivemos excelente estadia, funcionários gentis e atenciosos, quarto espaçoso, enxovais novos e o ar condicionado funcionava muito bem. O banheiro muito bom, bem espaçoso. Ficamos no bloco C, que deve ter sido reformado a pouco tempo . Café da manhã excelente, grande variedade de pães, bolos e sucos, e também uma estação que faz tapiocas e omeletes. Na praia eles fornecem guarda sol e cadeiras, a quantidade é limitada mas fora de temporada como no mês de março, é tranquilo. Em uma das madrugadas disparou o alarme de incêndio, causando certa preocupação no momento, mas em contato com a recepção fui informado que algum hóspede fumou no quarto disparando o alarme, mas tomamos um susto. Localização é muito boa, perto de tudo, bares restaurantes e mercados. Se tiver oportunidade, com certeza voltarei a me hospedar no Grand Mercure que tem boa relação custo beneficio.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Ant_Cs
Rodrigo de Landa, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Olá,
Muito obrigado pelo retorno, fico muito feliz que nossa localização e serviços tenham atendido as suas expectativas.
Eu e toda equipe ficaremos felizes em recebê-los novamente.

Avaliado 10 de março de 2020

Tivemos várias chateações durante nossa estadia: TV e cofre que não funcionavam, ar condicionado barulhento, botão do elevador quebrado nos obrigando a descer um andar abaixo do nosso e subir de escada, cheiro de queimado nas escadas, alarme de incêndio que tocou 2x nos obrigando a descer 6 andares com uma criança de 5 anos no colo (disseram que era alarme falso, pois já tinha acontecido antes).. Café da manhã normal, razoável. Serviço de praia (barraca e cadeiras) limitado, se não chegar bem cedo fica sem. Enfim, não recomendo. Tem opções melhores na praia pelo mesmo preço.

2  Obrigado F5880DQjulianas
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá, F5880DQjulianas.

Muito obrigado por compartilhar a experiência que teve conosco.

Sinto muitíssimo por todas as falhas vivenciadas conosco e peço as mais sinceras desculpas.

Nossa equipe de manutenção está acompanhando e realizando testes em nosso equipamento de incêndio para que isto não volte a acontecer.

Quanto às demais observações, estamos trabalhando para melhorar nestes pontos e esperamos ter a chance de revê-la um dia, para que possamos proporcionar uma experiência impecável.

Fico à disposição e desejo uma ótima semana.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Quarto limpo e espaçoso, café da manhã ótimo, grupo de samba animando os hóspedes, problema com elevador que atrapalhou um pouco, os elevadores já são pequenos e com apenas um funcionado fica terrível, piscina pequena mas, satisfatória para crianças.

2  Obrigado JuTorres1980
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá, JuTorres1980.

Muito obrigado por dividir seu feedback conosco!

Fico muito feliz em saber que você teve uma ótima experiência de carnaval!

Nossa equipe de manutenção está monitorando para que esta falha nos elevadores não ocorra novamente.

Espero poder revê-la em breve!

Boa semana,

Avaliado 5 de março de 2020

Hotel com excelente localização e uma vista maravilhosa da Praia de Copacabana. Muito confortável e a vista da piscina É deslumbrante. Um saboroso café-da-manhã e Quartos confortáveis. Fomos muito bem recepcionados.

Sugestão de quartos: Frente para a praia.
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado saandroo02
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá, saandroo02!

Muito obrigado por seu feedback sobre o nosso hotel!

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência encantadora conosco.

Eu e toda equipe esperamos poder revê-lo muito em breve.

Boa semana!

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Se voce quer se hospedar em Copacabana com conforto e pagar um valor ok essa é uma ótima opção. O hotel fica localizado de frente para a praia, perto do forte de copacabana e arpoador. Possui diversas opções de restaurantes próximas. As camas são confortáveis e os quartos amplos. Tivemos um problema com o ar condicionado assim que chegamos e nos trocaram de quarto no mesmo minuto.
A limpeza do quarto deixou um pouco a desejar e também acho que deveriam ter mais guarda sol e cadeiras para oferecer na beira da praia.

3  Obrigado BrunaCarlaPereira

Olá, Bruna!

Muito obrigado por seu feedback.

Fico feliz em saber que nossa localização foi o destaque positivo da sua estada conosco.

Trabalharemos para melhorar no serviço de limpeza e também já estamos cotando novos guarda-sóis e cadeiras para oferecer em nosso serviço de praia.

Espero poder revê-la em breve!

Boa semana,