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8 - 13 de 3 609 avaliações
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Traga seu tampão de ouvido ou passe uma noite mal dormida.
Todos os quartos deste hotel tem janelas para um poço central, onde estão instaladas dezenas de máquinas de ar condicionado industrial ligadas 24HORAS, SUPER BARULHENTAS. E adivinha? Os quartos não possuem janela anti ruído, apenas umas janelas naquele estivo guilhotina mais finas que papel. Péssimo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 977j_natasp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá, 977j_natasp.

Muito obrigado por compartilhar seu feedback conosco.

Peço as mais sinceras desculpas pelo transtorno.

Em breve realizaremos uma grande reforma em nossos apartamentos e questões como a das janelas serão melhoradas.

Caso haja uma próxima oportunidade, será um prazer revê-la novamente.

Fico à disposição.

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Fizemos duas reservas, o quarto que fui colocada era muito bom, porém o quarto em que colocaram minhas amigas foi uma decepção, apesar da vista para o mar, o quarto estava com o chão sujo, a toalha tinha manchas marrom, o ar condicionado não funcionava e p chuveiro tinha pouquíssima água. Após a reclamação, transferiram elas para um quarto que exalava um cheiro horrível, por fim acomodaram elas no mesmo bloco que o meu, então melhorou muito.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado simoneishizaki
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá, simoneishizaki.

Muito obrigado por compartilhar seu feedback conosco.

Peço desculpas por todo o transtorno vivenciado na estada de vocês.

Transmiti seu feedback à nossa equipe e trabalharemos para melhorar a qualidade do nosso serviço.

Espero poder revê-las em breve.

Atenciosamente,

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Estive no hotel Grand Mercure Copacabana no dia 18/12 até o dia 19/12/2019, na ocasião eu solicitei o serviço de quarto e ao informar a atendente que precisava da nota fiscal, a mesma me informou que não seria possível o envio naquela noite devido a falta de sistema no momento, mas que no meu check out a mesma estaria disponível, no dia seguinte eu realizei o check out e a nota não estava disponível, o recepcionista contatou alguém e me informou que a nota estaria disponível até o final do dia no meu e-mail cadastrado, e mesmo não tendo uma boa experiência de atendimento pela primeira vez que me hospedei no hotel, eu acreditei que a mesma estaria disponível conforme informado e prometido.
Enfim, já faz quase 1 mês e após 3 exaustivas ligações e envio de e-mails pelo site do Grand Mercure, não consegui a nota fiscal e não tive qualquer retorno sobre o assunto, eu quero e exijo o recibo referente ao serviço prestado naquela noite e ressalto que nunca tive uma experiência tão desagradável e tive que desprender de tanto tempo e desgaste para conseguir apenas uma nota fiscal de um serviço que vocês prestaram, a falta de processo e falta comprometimento que esse hotel possui é inaceitável, principalmente pelo péssimo atendimento dos funcionários que possuem, por fim eu espero que resolvam esse simples problema que parece imenso para o hotel Grand Mercure, eu não aceitaria ficar nesse hotel novamente nem que me oferecessem diárias gratuitas, pois detesto ter que desprender meu tempo com assuntos desnecessários e é exatamente isso que estou fazendo apenas para cobrar um simples recibo.
Gostaria de ressaltar também que instruam os seus funcionários a tratarem melhor os hospedes e que passem informações básicas que até o hotel de 1 estrela informa, como wi-fi, se tem ou não academia, restaurante, onde será servido o café e etc, pois eu simplesmente fiz o meu check in e tive que perguntar sobre essas informações, na verdade o funcionário não se teve nem ao trabalho de complementar a minha primeira pergunta eu tive que fazer várias para ter todas as informações BÁSICAS.
Por fim, não indico esse hotel para qualquer pessoa, pois acredito que o preço e estrelas que o hotel possuem não estão de acordo com os serviços prestados.

I was at the Grand Mercure Copacabana hotel on 18/12 until 19/12/2019, at the time I requested room service and informing the attendant that I needed the invoice, she informed me that it would not be possible to send that night due to lack of system at the moment, but at my check out it would be available, the next day I checked out and the note was not available, the receptionist contacted someone and informed me that the note would be available by the end of the day in my registered email, and even though I didn't have a good customer service experience for the first time I stayed at the hotel, I believed it would be available as informed and promised.
Anyway, it's been almost 1 month and after 3 exhaustive phone calls and emailing through the Grand Mercure website, I couldn't get the invoice and had no return on it, I want and demand the receipt for the service that night And I point out that I have never had such an unpleasant experience and had to let go of so much time and stress to get just an invoice for a service you provided, the lack of process and lack of commitment that this hotel has is unacceptable, especially for the poor service of Finally, I hope you will solve this simple problem that seems immense for the Grand Mercure hotel, I would not accept to stay at this hotel again or offer me free nights, because I hate to have to waste my time on unnecessary matters and that's exactly I'm doing just to collect a simple receipt.
I would also like to point out that they instruct their staff to treat their guests better and to pass on basic information that even the 1 star hotel informs, such as wi-fi, whether or not it has a gym, restaurant, where coffee will be served and so on. I simply checked in and had to ask about this information, in fact the employee didn't even bother to supplement my first question I had to do several to get all the BASIC information.
Finally, I do not recommend this hotel to anyone, as I believe the price and stars the hotel has are not in accordance with the services provided.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Roam579586
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá, Roam579586.

Muito obrigado por trazer sua experiência ao nosso conhecimento.

Quero transmitir as mais sinceras desculpas.

Enviamos uma mensagem inbox solicitando seus contatos para que possamos solucionar essa questão o quanto antes.

Orientaremos nossa equipe de recepção para que possamos melhorar nosso serviço.

Fico à disposição e aguardo seu contato.

Atenciosamente,

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Infelizmente sempre usei a rede ACCORD mas desta vez em uma viagem para minha mãe que completara 92 anos dia 22 de janeiro só tivemos "descaso". Sempre que solicitado algo relacionado a questões de hotel, como por exemplo, um travesseiro extra, um lençol, etc. Além da demora excessiva em ser atendido no balcão da recepção. Acredito que não seja culpa dos atendentes, mas a demanda necessita rever estratégias. Um telefonema que você faça a recepção nunca é menor que 20 minutos. A primeira fala é o nome e "aguarde um minuto". E la ficamos esperando até que eles esquecem que estamos aguardando.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Wagner S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá, Wagner S.

Muito obrigado por dividir seu feedback conosco.

Gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por todas as falhas que você vivenciou em sua estada.

Nossas equipes serão reorientadas e trabalharemos para melhorar nosso serviço.

Esperamos poder revê-lo em breve para que possamos mostrar o quanto nos importamos com você.

Fico à disposição,

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de janeiro de 2020

O hotel é muito bem localizado em Copacabana, na região do Posto 5, próximo ao Forte, e vizinho ao Arpoador e Ipanema. As instalações são confortáveis e o atendimento bastante solícito. Ficamos em um quarto já reformado, bem amplo, com excelente banheiro e chuveiro, no bloco C. Não tinha vista para o mar. Um dos pontos que pode ser melhorado é o tamanho dos dois elevadores de acesso ao bloco, muito acanhado para a quantidade de hóspedes, o que obrigava a aguardar diversas viagens para poder utilizá-lo.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado gilbertia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Olá. gilbertia.

Muito obrigado por dividir seu feedback conosco.

Fico feliz em saber que nosso apartamento reformado e nossa localização proporcionaram a você uma ótima estada!

Espero poder revê-lo em breve.

Atenciosamente,

Rodrigo Landa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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