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74 - 79 de 3 438 avaliações
Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado, café da manhã bem diversificado, limpeza do apartamento eficiente e acomodação agradável. Área de lazer boa , sistema de Internet acessível, apenas a TV não funcionava direito , travando na mudança de canal.

Sugestão de quartos: Muito bom , confortável.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado wilcea s
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, Wilcea S.

Muito obrigado por dividir seus comentários conosco.

Fico feliz em saber que você teve uma ótima estada!

Obrigado por avisar sobre a TV, nossa equipe irá verificar para que não ocorra novamente.

Espero poder revê-la em breve!

Bom fim de semana.

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Parte do hotel está em reformas, por isso havia barulhos de construção e sujeira no corredor do andar do meu quarto. uma divisória para a parte da obra estava aberta algumas vezes. Em outros andares mais abaixo está em obras próximo à escada, por isso ela não podia ser usada. Um dos dois elevadores ficou sem operar por mais de 24 horas, o que causou congestionamento de pessoas querendo descer. O elevadores são muito pequenos. A qualidade dos equipamentos da academia é ruim. A porta e o marco da porta do quarto são de madeira de péssima qualidade, que estavam esfarelando. Quanto à recepção, interior do quarto e serviço de quarto muito bons.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado esmaelflores
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, esmaelflores.

Muito obrigado por dividir seus comentários conosco.

Peço desculpas por estes inconvenientes ocasionados pela reforma.

Estamos trabalhando para melhor atendê-lo e proporcionar um maior conforto, por isso esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade para que possa ver as melhorias que faremos.

Estou à disposição e desejo uma excelente semana.

Atenciosamente,

Rodrigo Landa

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Avaliou em há 3 semanas

Excelente localização...
Excelente café da manhã...
Excelente atendimento...
Excelente serviço de quarto...
Quarto standard pequeno...
Recomendaria para amigos!
Pretendo retornar com toda a Família...
Agradeço pela recepção!

Sugestão de quartos: Na próxima quero apto de frente para o Mar!
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado milenarosane
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Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, milenarosane!

Que felicidade saber que você passou uma ótima estada conosco e que pretende voltar :)

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para que você se sinta especial em sua estada.

Esperamos seu retorno!

Rodrigo Landa

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Avaliou em há 3 semanas

A primeira impressão foi péssima. A recepção do Sr. Gaspar pecou muito. Não entendemos a localização do elevador e ao retornarmos para perguntar, ele não foi cordial. O quarto tinha mofo, teias de aranha, chão e banheiro não estavam tão limpos, e o armário era muito precário. Somente 1 elevador funcionando e não atendia a demanda do hotel. Nos perdemos ao descer pela escada e fomos parar no canteiro de obras. A vidraça da entrada do hotel estava muito suja. O atendimento da cozinha e copa e dos demais funcionários foram excelentes, e o ponto principal para reverter parte da decepção inicial que tivemos... ou seja, o hotel pecou nas instalações e com a recepção do Gaspar, mas no demais, os funcionários e café foram ótimos.

Sugestão de quartos: Precisam melhorar urgente as instalações... pintura, limpeza, troca de armários, cortinas e travesseiros.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LoveTravel700082
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, LoveTravel700082.

Muito obrigado por trazer sua experiência ao nosso conhecimento.

Peço as mais sinceras desculpas por estes desafios que você vivenciou na sua estada.

Irei orientar pessoalmente a pessoa responsável pelo seu atendimento para que isso não aconteça novamente.

Espero revê-lo após a reforma para que possamos reverter esta experiência em uma estada memorável.

Fico à disposição e desejo uma excelente semana.

Atenciosamente,

Rodrigo Landa

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Serviço excepcional e impecável. Todos os funcionários são extremamente educadas e atenciosos. As refeições são simplesmente sublimes. Fiz várias refeições e em todas fiquei impressionado com o sabor e a qualidade dos pratos.

Sugestão de quartos: Quartos ótimos e extremamente limpos.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alexandre M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo1187, Gerente geral em Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, Alexandre.

Muito obrigado por seu feedback aqui no portal.

Fico muito feliz em saber que proporcionamos a você uma experiência incrível, tenho certeza de que toda equipe de alimentos e bebidas ficará muito feliz com seus comentários!

Espero poder revê-lo em breve e fico à disposição.

Boa semana.

Rodrigo Landa

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