5 pessoas estão a ver este hotel
eDreams101 US$
Trip.com100 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021

Estadia foi horrível, café da manhã uma bagunça, funcionários não atendem ao telefone na recepção, solicitamos a limpeza do quarto e não nos atenderam em vários dias! Não recomendo.
Apesar do hotel ser bonito e parece ter sido reformado há pouco tempo. Infelizmente a equipe não está pronta a atender os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado carlalL5994RU
Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezada Carla,

Primeiramente agradeço seu tempo e comentário sobre sua estada em nosso hotel.
Sentimos muito em não termos atendido as suas expectativas como um todo. Não é essa a experiência Novotel que gostaríamos de passar.

Agradeço mais uma vez suas observações, pois nos permitirão melhorar e evoluir nossos serviços.
Estamos sempre abertos a melhor a experiência dos nossos hóspedes.
Desejo uma ótima semana e espero ter a oportunidade de surpreendê-los positivamente em breve.

Avaliado 9 de outubro de 2021

O hotel é super bem localizado e passos de bons restaurantes e uma das praias mais lindas do rio. Roof top com uma vista de cair o queixo… um atendente que superou todas as expectativas com uma super disposição e alegria em servir .. o Clair… fez toda diferença… muito obrigado como sugestão a piscina deveria ser ao menos climatizada.

Obrigado raigaeta
Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá Sr. Gaeta,

Muito obrigado pelo retorno positivo da sua hospedagem.
Ficamos muito felizes que tenhamos conseguido encantá-lo e proporcionar uma ótima experiência.
Tenha certeza que seu elogio será passado para a gerência geral e que irá motivar os nossos colaboradores a continuarem entregando um excelente trabalho.
Esperamos o seu breve retorno.

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel excelente, quarto muito confortável, rooftop sensacional. O café da manhã deixa muito a desejar pelo nível do hotel. A limpeza do quarto também não foi adequada. Só retiraram o lixo praticamente e arrumaram a cama.
O que me preocupou mais foi a falta de imposição do hotel quanto aos transeuntes sem máscara nos locais públicos como restaurante, hóspedes saindo da piscina todo molhado e indo pro restaurante etc e o hotel de braços cruzados. Sem mencionar ainda vários hóspedes usando os pegadores no café da manhã sem a luva.
Os funcionários do hotel precisam se impor mais! No check in exigem uma série de cosias como medição de temp., cartão de vacina etc. e depois simplesmente negligenciam as medidas sanitárias? Aí fica difícil!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado julioribeirorfb
Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Prezado Sr. Julio,

Agradecemos o seu tempo e comentário sobre o nosso hotel.
Ficamos felizes que teve uma ótima estada conosco.

Agradecemos também o ponto a ser melhorado em nosso hotel, tenha certeza que sua opinião é de extrema importância para nós.
A questão da conscientização do Covid é algo que precisamos da colaboração de todos, o hotel segue a risca todos os protocolos fornecidos do ALL SAFE de combate a pandemia e os hóspedes são sinalizados em seus apartamentos.

Desejamos uma ótima semana e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-los positivamente em uma próxima ocasião.

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel com estrutura boa ,mas melhorar organização do café da manhã, melhor manutenção dos elevadores pois fiquei presa em 1 por 5 minutos acionei botão de alerta mas ninguém apareceu , tivemos que forçar a porta para abrir ,com isso passei mal pelo stress causado e não pude curtir a noite carioca.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dayanesouzasilva1202

Prezada Sra. Dayane,

Agradecemos o seu tempo e comentário sobre o nosso hotel.
Sinto muitíssimo não termos correspondido as suas expectativas em relação à sua estada como um todo.
Estamos sempre abertos a melhor a experiência dos nossos hóspedes.

Avaliado 29 de setembro de 2021

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Luis Rossi, Gerente geral em Hotel Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.