Os preços mais baixos para a sua estadia
76 US$
FindHotel
eDreams76 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Staff muito atencioso, acomodações confortáveis, cozinha maravilhosa e excelente localização! Passamos um final de semana para celebrar o aniversario de um grande amigo e foi incrível! Nos divertimos muito e aproveitamos cada minuto! Super recomendo!

Sugestão de quartos: Aproveitar ao máximo a área da piscina! Vista linda da praia do Leme.
1  Obrigado tyagom2016
Luis Rossi, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Tyago,

Muito obrigado pelo tempo e atenção em avaliar nossos serviços.

Ficamos felizes em entregar uma experiência satisfatória a nossos clientes, o que nos motiva ainda mais em nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhosa recepção com check rápido e competente Gerente Fabiano. Quartos confortáveis , governança impecável e staff atencioso e gentil. O Rooftop um caso a parte com vista deslumbrante da praia e piscina com deck fabuloso pra desfrutar de drinks deliciosos . Vale super a pena !

Sugestão de quartos: Café da manhã super variado imperdível. Os drinks do rooftop também, peça Denise que forma especial vai providenciar o melhor a seu gosto.
1  Obrigado FALVES2013

Olá Sr. Alves,

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estive no final de semana para um aniversário e desde chegada no hotel até check out obtive um bom atendimento de todos os colaboradores , sem contar organização e limpeza. Mas o atendimento da Denize é sensacional.

1  Obrigado 156nielsa

Olá Nielsa,

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Esse ano resolvi comemorar meu aniversário em grande estilo! Foi uma experiência excepcional! Staff maravilhoso super bem treinado, atencioso e prestativo. Destaco Mariana e Fabiano como excelentes anfitrões! Tudo mais que perfeito!

Sugestão de quartos: Cozinha maravilhosa!
1  Obrigado wagnero746

Prezado Sr. Wagner,

Muito obrigado pelo tempo e atenção em avaliar nossos serviços.

É sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel e saber que sua experiência conosco foi incrível.

Isso nos motiva ainda mais em nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes.

Seus elogios foram muito bem recebidos e passados para os nossos colaboradores.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel reformado, bem novo, tudo muito bem decorado, todo as pessoas que trabalham no hotel, super educados e atenciosos, principalmente os que trabalham no Bar do Hotel no Rooftop!

Quartos muito espaçosos, banheiro grande só não tem exaustores nos banheiros (ou eu não vi). Os elevadores são o único problema ao meu ver que demoram muito, são poucos e apenas 1 leva ao rooftop de fato! Mas fora isso, o café da manhã, as comidas do bar e as bebidas, são de ótima qualidade! Excelente custo benefício.

Recomendo muito, com certeza voltarei!

1  Obrigado juninhowsiqueira

Prezado Sr. Siqueira,

Muito obrigado pelo tempo e atenção em avaliar nossos serviços.

Temos exaustor no banheiro sim, assim como nos nossos quartos. Sobre o elevador, realmente só temos um que leva direto até o 21 andar, porém temos outros três que o levam até o 18 andar e de lá temos um elevador que faz o serviço do 18 ao 21.