Avaliou há 3 semanas

Passamos o final de semana no Novotel, o hotel foi todo reformado, tem um vista da cobertura maravilhosa.
Excelente localização é um atendimento impecável do Clair, muito obrigada pela atenção com toda minha família.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Aryane B
Luis Rossi, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Aryane B!
Muito obrigada pelo retorno positivo da sua hospedagem.
Fico muito feliz que tenhamos conseguido encantá-la e proporcionar uma ótima experiência.
Eu, Clair e toda equipe esperamos o seu breve retorno.

Avaliou há 4 semanas

Passei o final de semana para comemorar aniversário de casamento e fui super bem recebido por toda equipe do Novotel. Agradecimento em especial para o Sr Clair, que nos atendeu super bem, sempre bem humorado e com excelentes drinks. Outro agradecimento é para os funcionários Camila e Vinicius, que prepararam uma surpresa no quarto para eu e minha esposa, tudo feito com muito capricho. Ainda deixaram um bilhete nos felicitando. Muito obrigado.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 1010. Fiquei sabendo que foi reformado recentemente. Ainda possui uma cama king size maravilhosa.
Obrigado A7384OFhugom
Luis Rossi, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Leme, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, A7384OFhugom!

Muito obrigada por seu feedback.

Estamos muito felizes em saber que pudemos proporcionar ao casal um momento especial em nosso hotel.

Esperamos recebê-los novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaría de agradecer o excelente tratamento que tive durante minha permanência no hotel,O hotel possui muito boas acomodações e excelente localização. Entretanto o ponto alto foi o serviço e a cordialidade que fui tratado, gostaria de mencionar alguns nome Dayse Menezes, Camila Piragibe Rafael Medeiros Vinícius, João e aos que esqueci o nome ( mil desculpas) mas parabenizo vocês e todos foram nota 100000...
Muito obrigado e até breve

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado karikaviajante

Olá, karikaviajante!

Muito obrigada por seu feedback.

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos proporcionar uma experiência incrível para você aqui no Leme.

Seus elogios já foram repassados á equipe e estão todos ainda mais motivados a prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O café da manhã é muito bom e com uma equipe muito simpática no atendimento.
O hotel está novíssimo, possui um lobby muito bonito e um rooftop charmoso com uma vista linda da Praia do Leme e demais pontos turísticos da cidade. Adoramos!!

Obrigado gabriel2712

Olá, gabriel2712!

Obrigada pelo seus comentários!

Saber que conseguimos proporcionar uma ótima experiência, nos deixa muito felizes.

Aguardamos seu breve retorno.

Avaliou há 4 semanas

A começar pela localização que nos deixou encantados com as facilidades. Quarto tamanho confortável, banheiro super agradável. Café da manhã sensacional. Tem uma funcionária que ganhou meu coração pela simpatia e disponibilidade: Denise.
Super recomendo o hotel.

Obrigado PriscillaClaraA

Olá, PriscillaClaraA!

Muito obrigada pelo seu feedback.

Estamos felizes por termos atendido às suas expectativas.

Já repassei seu elogio a Denise, que está ainda mais motivada a prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes.

Aguardamos seu retorno!