Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 173
1 173
Avaliado 2 de setembro de 2021

O hotel tem um padrão muito diferenciado, fica bem pertinho da praia, todos os funcionários muito simpáticos, podendo citar o Miguel, o Gabriel, o Almir, a Silvania que cuidou do nosso quarto, todos muito amáveis. O café da manhã excelente servido pelo Quitéria, com diversidade de opções feito na hora. O hotel tem kit de praia, adoramos poder usar as bicicletas. Voltaremos no hotel com certeza!!

Sugestão de quartos: Ficamos na suíte superior com vista lateral para a praia, excelente escolha!
1  Obrigado maralucia35
Avaliado 1 de setembro de 2021

Que lugar acolhedor, adorei o bom gosto na decoração da recepção, com vários ambientes e funcionários muito receptivos, sem falar do sabor do cafezinho. Quartos muito limpos e confortáveis, o café com várias opções, inclusive vegano. Fique encantada...

1  Obrigado Berenicealve
Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Melhor hotel de Ipanema. Funcionários extremamente cordiais, possui kit praia disponível, possui bicicletas disponíveis.. sem custo adicional. Ambiente acolhedor. Limpeza impecável, sem falar que está na melhor rua esquina com a orla e o final da rua.. direto na Lagoa Rodrigo de Freitas. Meus parabéns a Almir e Tatiana pelo excelente atendimento, sempre muito atenciosos. Amei e voltarei.

1  Obrigado raisapaim
Avaliado 25 de agosto de 2021

Localização nota 10, meio quarteirão da praia. Atendimento de toda equipe também 10, muito educados e cordiais. Café da manhã preparado na hora, tudo fresquinho e delicioso! Emprestam cadeira, toalha, guarda sol e bicicletas para passeios!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Laramnoronha
Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido ficamos hospedados no Ipanema Inn no último final de semana.

Escolhemos o hotel por ter design e parecer menor, mais aconchegante. E amamos cada detalhes.

O hotel tem uma localização muito boa, os quartos são confortáveis, arejados e elegantes.

O café da manhã, servido a la carte é muito bom! Completo e delicioso. A panqueca com geléia de frutas vermelhas ganhou meu coração.

No domingo, dia do meu aniversário, ganhei um bolinho delicioso, com um cartão lindo escrito à mão pelo time do hotel.

Utilizamos as bikes do hotel para passear pela orla

Um obrigada especial para a Milena que nos atendeu nos dois cafés e é uma querida! Para o Almir e a Tatiana que foram atenciosos e cuidados em todos os detalhes.

Se vamos voltar? Não tenho a menor dúvida.

1  Obrigado 242brunac