5 pessoas estão a ver este hotel
Priceline149 US$
Hurb170 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Hospedagem com ótima localização, café muito bom e funcionários simpáticos. Nós voltaremos com certeza.

A vista do último pavimento, onde fica o restaurante é deslumbrante, vale muito a pena conhecer. O funcionário Robson é muito simpático e querido!

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado marianasilveirag
Praia Ipanema Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Prezada Mariana,

Agradecemos por escolher o Praia Ipanema Hotel em sua estada e dispor do seu tempo para dividir sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que os nossos colaboradores contribuíram de uma forma especial em sua estada. O seu gentil elogio fora passado ao Robson, que ficou muito feliz!

Foi um prazer recebê-la, até breve.

Praia Ipanema Hotel.

Avaliado 5 de outubro de 2021

O lobby do hotel é bem simples. Porém achei o quarto maravilhoso, bem limpo, cama grande e confortável, ar condicionado silencioso, uma vista espetacular para a praia e relativamente espaçoso. Os elevadores chegavam bem rápido.

Sugestão de quartos: Quarto lateral com vista para o mar
Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Humberto S
Praia Ipanema Hotel, Atendimento ao cliente/recepção em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Prezado Humberto,

Agradecemos por escolher o Praia Ipanema Hotel e dispor do seu tempo para dividir sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que tudo ocorreu bem em sua estada. Realmente a nossa vista é incrível!

Foi um prazer recebe-lo, até breve!

Praia Ipanema Hotel.

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel muito gostoso, limpo e super bem localizado! Quartos amplos e confortáveis.
Varandas estreitas, com pouca proteção….. achei perigoso! Café da manhã poderia ser um pouco melhor pelo padrão do hotel mas nada que me impeça de voltar!!!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado julianatepedino
PraiaIpanema Hotel, Gerente geral em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Olá Juliana,

Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente estadia no nosso hotel. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos hóspedes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Obrigado, Praia Ipanema Hotel.

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel

Wonderful view. Polite employees. Good breakfast.
Clean Restroom and bedroom.
Safe place and next to good restaurants.
Prices are Ok.

Linda vista. Empregados educados. Bom café da manhã.
Quartos e banheiros bem limpos.
Local seguro e próximo de bons restaurantes.
Preços Ok

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gustavoguidelli
PraiaIpanema Hotel, Gerente geral em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Dear Gustavo,
It was a pleasure to have you as our guest and we were pleased to be your choice during your stay in Rio de Janeiro. We highly appreciate your review as it is of great importance to help the constant improvements of our services.
We hope to host you again soon.
Best regards, Praia Ipanema Hotel.

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel precisa de muita reforma . Banheiros velhos, madeira da moldura das camas com cupim e pra coroar , passei 3 dias lá sem TV funcionando. Funcionários muito atenciosos , mas não resolve nada quando se paga cara por uma infra estrutura de baixa qualidade ! A única coisa boa é a localização.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cruiser582416
PraiaIpanema Hotel, Gerente geral em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Prezado cliente,
Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente visita ao nosso restaurante. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos clientes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço. Vamos passar para cada uma das áreas responsáveis as suas considerações. Pedimos também desculpas pelos inconvenientes. Garantimos que não fazem parte do que entendemos ser nosso padrão de qualidade. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.
Obrigado, Praia Ipanema Hotel.