Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Amamos a estadia, o quarto é ótimo, restaurante com comidas e drinks deliciosos, espaço da piscina com uma vista maravilhosa e todos os funcionários extremamente educados e prestativos! Agradecimento especial ao salva vidas Gabriel Lopes e ao garçom Renan!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado afonsobia
PraiaIpanema Hotel, General Manager em Praia Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado hóspede. Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente estadia no nosso hotel. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos hóspedes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve. Obrigado.

Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Gostaria de elogiar o serviço prestado pelo hotel, especialmente aos funcionários, pois são mega atenciosos em destaque o funcionário "Diogenes" muito prestativo, graças a ele eu tenho a foto. Super indico, a melhor vista para as praias e outros pontos turísticos.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Viajantediego1997
Avaliado 18 de agosto de 2020

Amamos a estadia, todos muito atenciosos, serviço de quarto ótimo, além da vista sensacional. Espaço da piscina confortável e sauna também. Café da manhã bem servido e todos simpáticos.
Voltaremos com certeza!!

1  Obrigado Connector654570
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Atendimento tanto das áreas comuns como dos restaurantes é ótimo, a vista é perfeita e localização é excelente. Serviço de quarto muito bom, café da manhã tem bastante variedade e super recomendo comer no restaurante 7zero6.

Obrigado 932luizfelipeb
Avaliado 16 de agosto de 2020

Restaurante fantástico, vista surreal . Todos os funcionários muito atenciosos e educados em especial o Gabriel Lopes, que tirou dezenas de fotos no terraço . Muitíssimo prestativos, por mais pessoas assim .

Obrigado 558igorl