Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (461)
Filtrar avaliações
461 resultados
Classificação dos viajantes
92
177
103
38
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
92
177
103
38
51
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 461 avaliações
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Péssimo atendimento, café da manha bem simples e com poucas variedades. Recepcionistas mau educados e sem paciência. Tempo de espera para check-in demorado. ar condicionado antigo e barulhento. Elevadores com defeito. bar da piscina com valores absurdos. Não ha estacionamento no local.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado jr2020jr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos : A localização do hotel é excelente, perto do museu do amanhã, museu de arte, roda gigante, desenhos, Lapa, escadaria, estação de metrô uruguaiana e outros lugares! Você ainda pode optar em ir para os lugares de VLT que passam direto por lá. Os quartos também são bem novos(Exceto ar condicionado).

Pontos negativos : Fizemos a reserva + taxas num valor quando chegamos lá tivemos que pagar outro valor, tomem cuidado! Outro ponto negativo é o ar condicionado que é bem antigo, faz muitoooo barulho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado danrooots
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos e nosso quarto não estava pronto. Tivemos que aguardar, isso era 00h. Poltronas da recepção sujas. Hotel velho. Na recepção faltando lâmpadas. Não possui estacionamento próximo e cobram por fora para usá-lo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Isabellenepo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Quando cheguei ao hotel por volta de 16h a recepção estava um caos pois não tinham quartos limpos para todos, ainda bem que o meu estava. Ao chegar no apartamento, tudo estava limpo e funcionando normalmente.
Pontos de melhorias: o colchão super mole e o ar condicionado barulhento. Café da manhã compatível com o valor pago, piscina com água oleosa e elevadores funcionando bem.
No geral, pelo valor pago, condiz com o serviço prestado.
O que vocês podem melhorar e isso é para vida, sejam simpáticos e tratem bem os hóspedes, vocês não prestam favores e sim serviços. Dar um bom dia, boa tarde, uma boa noite, desejar uma boa estada e falar um bem vindo ao nosso hotel são um diferencial e deixam o produto de vocês mais atrativo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ebsj96
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Recepção confusa, fila para check in. Quarto velho, paredes sujas. Ar condicionado antigo barulhento e com fungos (cheiro forte). Além disso quarto com mofo. Preços caros para consumo dentro do hotel. Piscina com água turva. Pontos positivos: funcionários educados e localização boa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Izabela S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações