Os preços mais baixos para a sua estadia
89 US$
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
93 US$
Ver as 17 promoções
2 813
2 813
Avaliado 30 de maio de 2021

Esse hotel foi uma grata surpresa no Rio de Janeiro. Sempre me hospedo em outra rede e dessa vez quisemos mudar e confesso que amamos a troca. Já na recepção o funcionário Daniel foi muito receptivo e comprometido em deixar minha família em quartos próximos e ofereceu um up grade de quarto com uma vista espetacular !
Os quartos são amplos e cuidadosamente limpos.
A área da piscina oferece uma vista espetacular e estar no bar ao por do sol foi maravilhoso ! Os funcionários são simpáticos e prestativos !!
O café da manhã oferece vista para a praia , o alimentos são frescos e há muita variedade: paes , tortas , frutas e sucos ! Nossa estadia foi maravilhosa e a gerente Érika tratou de deixar esses momentos mais especiais !!
Em tempos de pandemia há muita insegurança em sair de casa, mas toda nossa estadia foi tranquila , agradável e muito disso devemos à equipe do Othon Palace !!!

1  Obrigado Andreasantoli
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável, funcionários excelentes e extremamente educados. Quarto maravilhoso, vista incrível da Praia de Copacabana. Ótimo café da manhã, piscina delícia e localização perfeita. Vim com a minha mãe e super recomendo esse hotel. Funcionário da recepção Thiago super educado e gentil. Vale muito a pena vir para cá!

Obrigado LucianaA659
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Tratamento realmente diferenciado, pessoal de primeira, sem dúvidas estarei de volta com fé em DEUS, já sei onde vou ficar, se pudesse dar mil estrelas daria, a cama é mágica, dormir igual um bebê, do faxineiro ao dono, todos gente boa, presencialmente Thiago esse é show, parabéns aos envolvidos..

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Lucas M
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção em Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Olá Sr. Lucas M,

Muito obrigada pelo seu comentário e sua avaliação!

Ficamos muito felizes que tenha se sentindo em casa aqui no Rio Othon Palace, esse é o nosso maior objetivo!

Todos os dias, nosso objetivo é proporcionar o melhor em hospitalidade, bons serviços, conforto, segurança, hospedagem e cuidado.

Esperamos que possamos vê-los em breve que possa aproveitar ainda mais nosso hotel!

Até breve! :)

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com ótimo serviço de quarto, limpeza então nem se fala. O café da manhã é muito bom, só senti falta do bacon fatiado que não pode faltar naquele breakfast. Ficamos no quarto de vista lateral e ainda assim eh maravilhoso. O funcionário Vasconcelos que cuida das cadeiras de praia do hotel que fica na praia de Copacabana é extremamente atencioso, solicito e gentil. Quando eu ia para a praia com meu marido e não era o turno do Vasconcelos sentíamos até sua falta, Rs. O colaborador Thiago da recepção também foi muito gentil conosco. Hotel está de parabéns, com certeza voltarei e indicarei aos meus amigos.

Obrigado nat_liac292
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção em Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Sra. Nat,

Muito obrigada pelo seu comentário e sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha percebido nosso cuidado com a limpeza, mais do nunca, prestamos muita atenção na limpeza não só dos apartamentos, mas de todas as áreas de nosso hotel para que nossos hóspedes e colaboradores se sintam seguros.
Nas áreas externas, durante o dia, a recepção, restaurante, toaletes, lobby são higienizados sistematicamente, além de uma minuciosa limpeza nos apartamentos.

Sua sugestão para o café da manhã já foi passada para o gerente do setor! Muito obrigada pela ajuda!
Nosso café da manhã tem opções para todos os gostos: pães, queijos, frios, bolos, frutas, sucos, cereais e muitos outros!

Seus elogios aos Vasconcelos e Thiago foram passados para os mesmos, que assim como toda equipe Othon, ficam muito felizes e orgulhosos com a sua lembrança!

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e por escolher o Rio Othon Palace!

Esperamos sua volta!

Até la!

Avaliado 26 de maio de 2021

Gostei de tudo nesse hotel
Amei a sacada com vista incrivel pro mar
Funcionarios legais
Piscina na cobertura bem gostosa
Elevadores enormes e super rapidos
Obrigado pela estadia. Nota 10! Volteramos com certeza

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Axiom62222

Olá Axiom!

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi ótima!

De fato, tenho que concordar com você que nossos apartamentos tem vistas incríveis para maravilhosa praia de Copacabana, sejam de frente para o mar ou laterais! Nossa localização é privilegiada!

Todos os dias, temos como objetivo proporcionais aos nossos hóspede o que há de melhor em serviços, segurança, conforto, hospitalidade e hospedagem!

Nossa piscina fica np 30º andar, em nosso rooftop, Além da incrível vista, temos também o bar da Piscina, com drinks maravilhosos para aproveitar ainda mais a experiência!

Nós que agradecemos em nos escolher e esperamos que volte logo!

Até breve! :)