Os preços mais baixos para a sua estadia
92 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
93 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 17 promoções
2 688
2 688
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me hospedei no Othon Copacabana para um fim de semana e fazer um pedido de namoro. Fomos muito bem atendidos pela Erika que me ajudou na montagem do quarto e com tudo que precisávamos. Todos no hotel foram bem educados e nos trataram muito bem ! Quarto de frente para a praia tornou a experiência incrível. Um hotel para se hospedar sem medo de ser feliz !

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Rafaelmonero
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção em Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Sr. Monero,

Agradecemos seu comentário e sua avaliação.

Que honra ser seu hotel escolhido em momento não importante e lindo como este.

Seu elogio me alegrou muito, não só a mim, mas toda a Equipe Othon.

Temos como objetivo proporcionar aos nossos hóspedes o melhor em conforto, serviço, hospitalidade, segurança e hospedagem.

Que bom que gostou da nossa incrível vista para a Praia de Copacabana, com certeza ela torna tudo mais especial!

Aguardamos sua próxima visita em breve!

Até lá :)

Avaliou há 4 semanas

Quero agradecer ao recepcionista João que nos atendeu super bem, foi super atencioso. E ao gerente Bruno que tirou todas nossas dúvidas e nos dando atenção. Ótima localização é ótimo atendimento super indico o hotel.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado J9242NBsaraw
Erika Souza, Atendimento ao cliente/recepção em Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado NBSaraw,

Obrigada por comentar e elogiar nossos colaboradores João e Bruno.

Assim como eles, toda Equipe Othon fica muito lisonjeada e o orgulhosa de saber que o senhor gostou de nossos serviços.

Nosso objetivo é proporcionar o melhor que há em conforto, atendimento, segurança e hospitalidade.

Agradecemos por indicar nosso hotel e esperamos que volte logo para mais uma visita em nossa cidade.

Até breve :)

Avaliou há 4 semanas

Fui ao hotel Rio Othon Palace e gostei muito! Sempre me hospedo la, o serviço é otimo e conseguem manter o padrao do hotel. A moça que arrumava o quarto, Floris foi muito educada e eficiente.
Gostei muito.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Papaludo

Olá Papaludo,

Muito obrigada por comentar e avaliar nosso hotel.

Seu elogio a Flors já foi passado para ela e assim como toda equipe Othon, ela ficou honrada e feliz em saber que sua dedicação e carinho deu certo.

Todos nós temos como objetivo diário proporcionar momentos incríveis para todos os nossos hóspedes, assim, mantemos sempre nosso carinho e padrão de serviço.

Esperamos que volte em breve para que possa aproveitar mais ainda nosso hotel.

Até breve!

Amei ficar nesse Hotel .
O melhor atendimento foi o da recepção pelo Jean Phellipe..Que funcionário do bem, energia positiva e total qualidade,sabe tratar seus hóspedes,com carinho e educação !
Voltarei com toda certeza .
Nota 1.000
Para a recepção ( Jean Phellipe)
Hotel excepcional

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Leandrinho77

Prezado Sr. Leandro,

Muito obrigada pelo carinho em comentar e elogiar o nosso colaborador Jean Phellipe, de fato, temos muito orgulho dele.

Além dele, toda Equipe Othon se enche de felicidade em saber que toda nossa dedicação em servir o que há de melhor em serviços, hospedagem, conforto, segurança e hospitalidade chegou até o senhor!

Esperamos revê-lo em breve!

Até lá :)

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento .... Excelente local.... Excelentes serviços... Vista deslumbrante... Em Especial ao Recepcionista Jean Phellipe que teve uma atenção especial conosco.... Manobrista e estacionamento próprios... Além da piscina no terraço com vista deslumbrante

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 477r_gisf

Prezado Gisf,

Toda Equipe Othon agradece seu comentário e seu elogio, principalmente ao nosso colaborador da recepção Jean Phellipe, que é um profissional exemplar.

Nossa localização de fato é privilegiada, estamos muito perto de bares, restaurantes, mercados, farmácias, comercio e do metrô, além claro, de estarmos em frente a incrível Praia de Copacabana.

A nossa vista é de tirar o fôlego, nosso restaurante Skylab e o Bar da Piscina possuem uma vista incrível, na qual você pode relaxar e admirar do nosso 30º andar.

Nosso estacionamento fica em nosso hotel, com vagas para hóspedes e passante, sempre de acordo com a disponibilidade.

Nosso objetivo é proporcionar o que há de melhor em serviços, conforto, segurança, hospitalidade e cuidado.

Ficamos muito felizes que nossa dedicação tenha chegado até o senhor.

Esperamos revê-lo em breve! :)